terça-feira, 25 de junho de 2013

Trilha sonora inusitada II e uma notícia bacana!

Saudações, queridos leitores!

Vocês devem ter visto que o título é duplo, mas explico: como ando com pouco tempo para fazer postagens, vou ter que aproveitar e colocar tudo o que eu quero abordar de uma vez só por aqui.

Primeiramente, esse post será mais um da série "Trilhas sonoras inusitadas", iniciada com o Roupa Nova ♥, como alguns devem lembrar XD. A minha trilha sonora inusitada de hoje inclui ninguém mais, ninguém menos do que a "rainha do pop".

Sim, ela mesma, Madonna. Na verdade, eu não gosto e nunca gostei muito de Madonna. Simplesmente não faz o meu estilo e apesar de conhecer várias músicas dela (todo mundo acaba conhecendo), nunca curti muito não.

SÓ QUE, eu vou dizer... a Madonna fez uma música, umazinha, que eu acho tudo de bom e maravilhosa. Daquelas que eu escuto e fico arrepiada. Sério. Na minha humilde opinião, ela estava muito inspirada no dia que compôs essa lindeza-dramático-romântica. Essa música me acompanha desde a escrita do primeiro livro e se tornou trilha sonora de um ♥ casal ♥ nesse segundo livro (alguém arrisca um palpite?).

Em todo seu esplendor, aqui vai "The Power of Goodbye":



Gente, faz quinze, QUINZE anos que eu ouço essa música e não me enjoo dela. Nunca! (eu só não gosto do final do clipe, é meio drástico demais).

Eu amo o Alfred, pronto, falei!
Bem, existe uma cena no segundo livro que casa bem demais com essa música. Estão lá dois personagens em uma praia fria (eu sei, praia é cliché, mas eles estão em uma ilha, não resisti, gaaaah!), conversando, e falando sobre despedidas. Aliás, posso recomendar a leitura do conto A Borboleta de novo para vocês? Com essa trilha sonora? 

Para baixar, clique AQUI, ok? Diz respeito a algo muito importante do segundo livro. E do terceiro vindouro também :). 
***

Enfim, agora vamos para a segunda parte da postagem: a Gisele B. Bizarra acaba de lançar MAIS UM LIVRO, gente! É Fúria - Chamas do Tempo! 

 O livro já está no Clube de Autores e até dia 26 tem promoção lá! Então, vamos garantir a leitura das férias, povo? Para saber mais, cliquem AQUI e vejam a postagem no blog da Gisele!

É isso, pessoal! Em breve volto com notícias, postagens, e espero poder dar boas notícias em um futuro próximo (como "terminei o livro", êêê!). 

6 comentários:

  1. Primeiramente, eu gostaria de agradecer por falar do meu livro novo em seu blog. De coração! Brigadão mesmo! \o/

    Depois eu gostaria de deixar aqui minhas palavras para expressar a sensação que tenho de que você lê minha mente XD Suas postagens com trilhas sonoras surgem e mostram músicas que batem certinho com o que a gente tá vivendo.

    Essa da Madonna serviu como uma luva.

    Bom, é isso ^^ Mais uma vez, brigadão!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Gisele, que bom que a música te tocou de alguma forma! Espero que tenha sido de um jeito reconfortante (apesar da letra tristinha...). Ela é linda, e fico feliz de ter "lido seus pensamentos" :). Escritores se entendem :D.

    Não precisa agradecer pela divulgação, eu quero é mais é que todo mundo conheça seu trabalho mesmo! \o/ Já fiz o pedido de Fúria e vou sair para pagar amanhã, provavelmente!! EBA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver... Nada acontece por acaso ^_^

      Quanto ao Fúria, de verdade, espero que goste \o/

      Excluir
  3. Boa escolha! Realmente combina muito com a cena que descrevestes (sim, caros amigos, eu sei quem protagoniza esta bela cena!)

    Também não sou fã de Madonna, mas esta é mesmo uma bela canção.

    ResponderExcluir
  4. Amanda Silversong28 de junho de 2013 08:28

    Esta música é MUITO LINDA!!! ^^

    Eu também não sou lá muito fã de Madonna, principalmente por causa de um povo tosco que conheci onde morava que lambia o chão que ela pisava. Mas essa música é S-H-O-W!!! ^^

    Odin, por favor, me fala quem é o casal da música, PLEEEEEEASE!!! Eu preciso saber!!!!!

    Meus sextos sentidos de night elf me dizem que é o Myron e a Valenia, mas eu queria muito saber quem é o casal fofo que protagoniza esta cena da praia. MUITO!!!
    Aliás, eu queria muito MESMO é ler o segundo livro!!!!!!

    E só para contar, eu também A-M-O o Alfred ^^ Ele tem a cara de vovô mais fofo do mundo!

    Beijos da Amanda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH, essa música é tudo de bom mesmo!! Linda demais!! É romântica, é dramática, é emocionante, é pura magia XD!

      Eu não posso te contar se os seus sextos sentidos de night elf estão corretos, Amanda (eu na verdade ando me controlando para não soltar spoiler aqui, porque eu sou uma tagarela que adora ir contando tudo, afffff)!! Mas é uma cena que eu procurei trabalhar bastante, reescrevi ela até achar que estava boa! Só te digo que eu me empolguei. Temos revelações importantes nela!!! AAAAH!

      (Na verdade essa música combina com dois casais... huhuhuhu).

      Estou trabalhando no segundo, logo ele sai (ontem mesmo terminei mais uma cena!). Agora que as férias de julho estão chegando, vou tentar dar uma adiantada nele! Estou louca para que vocês leiam também!! AAAH!

      O Alfred é um lindo!! É o vovô mais fofo que existe! No terceiro filme do Batman, não teve uma cena dele que eu não cai no berreiro!! Tudo o que ele falava me aguava os olhos!

      Beijos!!

      Excluir