segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O Legado de Lyraan e outras novidades!

Saudações, queridos leitores! 

Hoje estou aqui para falar sobre algo que me deixa muito feliz: o lançamento do conto O Legado de Lyraan, do nosso amigo Jacó Galtran, na Amazon!

Eu até tentei dar uma mão na diagramação e na conversão do conto junto com a Melissa de Sá, mas a Amazon sacaneou o Jacó e ele teve de fazer tudo de novo... :(. Esse conto passou por muitos percalços e obstáculos para ser publicado, posso dizer, e isso, eu espero, é apenas um prenúncio do destino grandioso que ele e seu autor terão pela frente. 

O Legado de Lyraan é um conto de fantasia clássica, uma narrativa épica e melancólica, com altas doses de romance... eu, particularmente, adorei. Outro ponto muito especial do conto é que a capa é uma ilustração da nossa artista favorita, a Angela Takagui! Quer mais algum motivo para comprar esse conto? 

Eu dou mais três: é literatura de altíssima qualidade por apenas R$ 2,99, e, comprando O Legado de Lyraan, você também recebe o conto "Guerra nos Nove Mundos" revisado e mais duas historietas lindas, lindas. O link para a página da Amazon já está ali em cima no nome do conto, mas, quem quiser acessar também pode clicar AQUI

Aproveitando o embalo, venho divulgar duas coisinhas relacionadas a mim também. Decidi colocar o conto "A Borboleta" na Amazon e baixei consideravelmente o preço de O Enigma da Lua por lá - agora dá para comprar por R$ 2,99, gente! Sei que a maioria das pessoas que entra no blog já leu o livro, mas se vocês puderem divulgar os e-books com esse precinhos camaradas, eu ficaria muito agradecida. Para visualizar as páginas de compra, cliquem AQUI e AQUI!

Por que fiz isso? Porque quero que mais pessoas conheçam meu trabalho, critiquem, opinem... até agora não tive nenhuma venda na Amazon, e achei que um dos fatores poderia ser o preço, já que a maioria dos autores independentes que publica por lá coloca as obras por preços mais módicos do que R$ 8,00 reais. Então, decidi entrar no embalo :). Se vai funcionar ou não, só a Deusa sabe. O que eu sei é que eu gostaria que mais gente lesse O Enigma da Lua!

Bem, é isso aí, pessoal. Um bom resto de segunda-feira para vocês!

6 comentários:

  1. Meus parabéns ao nosso nobre irmão por este excelente trabalho!

    Ficam aqui meus votos para que O Legado de Lyraan, O Enigma da Lua e a Dama da Borboleta recebam o reconhecimento e valor que tanto merecem.

    ResponderExcluir
  2. Ah, já divulguei no Livros de Fantasia e já comprei meus exemplares! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba :DDDDD!! Que máximo, Melissa! Fico muito feliz! Depois me diga o que achou de "A Borboleta"!

      Excluir
  3. Oba, oba, oba!!!!

    Vou correndo (pegar emprestado o cartão de crédito do meu noivo) e garantir os meus!!!

    Beijocas da Amanda!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, Amanda, eu acho que você vai gostar muito de O Legado de Lyraan e A Borboleta! Se você não conseguir comprar A Borboleta via Amazon, me dá um toque por e-mail que a gente combina de eu te mandar o pdf, ok? Beijão!!!

      (PS. A Borboleta é muito importante para o segundo livro. MUITO).

      Excluir