quinta-feira, 31 de outubro de 2013

7 dias!

Saudações, queridos leitores!

Ando em ritmo de escrita frenético. São cenas sendo reformuladas, novas partes sendo criadas, diálogos sendo aprimorados... e eu aqui, esperando que fique minimamente bom.

Para ser sincera, embora eu e minha amiga insegurança eterna continuemos em um relacionamento firme e forte, eu estou ficando contente com o resultado. Claro que sempre vai haver o que melhorar, ainda mais porque... bem, eu admito que ainda tenho muito o que aprender.

De qualquer maneira, hoje estou aqui apenas para dizer: feliz Dia das Bruxas, e FALTAM 7 DIAS PARA O CÍRCULO DOS SETE!!

E, para quem quiser matar a saudade e aumentar um pouco a expectativa, vamos relembrar a capa e o booktrailer!!



6 comentários:

  1. Minha pobre esposa está literalmente varando noites para terminar esta bela obra no prazo proposto. E apesar de encorajá-la fortemente a descansar um pouco mesmo que isto cause um atraso no lançamento do livro, ela persiste.
    Mas o livro está muito bom, e tenho certeza de que todos irão apreciar!

    ResponderExcluir
  2. Muito embora o uso de metas possa ser um motivador e uma forma de se autodisciplinar à força, sugiro que não cometa excessos, lady Liége. Se necessário for, atrase alguns dias o lançamento e descanse.

    No mais, fica a ansiedade pelo lançamento do livro, ainda que a saúde da autora seja mais importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odin está exagerando, Jacó XD. Eu não estou assim varando noites, apenas dormindo mais tarde (e como hoje perdi a hora do trabalho por dormir minutos a mais, que se transformaram em meia hora, ele ficou com dó, haha!). Está mesmo sendo puxado, mas isso se deve aos compromissos do colégio, que sempre atrapalham de qualquer jeito, então... não há o que fazer (a menos que arranje um clone que vá dar aulas e corrigir textos para mim, hahaha!). Mas, espero terminar no prazo correto, tudo se encaminha para isso. \o/

      Excluir
  3. Concordo com o Jacó ^_^ Ainda mais com a escola tomando boa parte do tempo. Tem que ir com calma mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pessoal! O livro vai ficar pronto sim :) Falta só revisar o último capítulo :O

    ResponderExcluir