segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Em breve... o lançamento de O Círculo dos Sete!

Clique para ver maior! Desenho lindão da Angela Takagui!! 

DIA 7 DE NOVEMBRO!! MARQUEM NA AGENDA!

Pois é, pessoal. Eu disse outubro, mas em outubro não vai dar. Embora eu já esteja quase terminando as reformulações de O Círculo dos Sete, o final do bimestre foi terrível e eu passei a semana final de setembro e a inicial de outubro sem poder tocar no livro graças a provas, trabalhos e cadernos a corrigir. No começo de setembro, ainda, a minha vó faleceu, e também foi uma semana de molho, já que não tinha muita cabeça para trabalhar no livro. Então, eu peço desculpas pelo "atraso", mas agora tudo já está organizado, e eu finalmente pude definir uma data. Nada melhor que lançar "O Círculo dos Sete" no dia 7, não? 

Para comemorar essa notícia, eu já havia encomendado um desenho lindão para a Angela, então, ei-lo! Com vocês, Laucian e Elora mais velhos, lindos e poderosos XD, dizendo a vocês: "Vejam, o dia está chegando! Curtam a gente em O Círculo dos Sete, no dia sete de novembro! Uhul!".  

Brincadeiras à parte, pessoal, o sentimento é o seguinte: eu não sei se o livro estará perfeito, mas sei que estou fazendo o meu melhor, e espero poder ouvir de vocês que, mesmo com falhas, a minha escrita melhorou. Espero que possam se envolver mais uma vez com os personagens. Espero que gostem do que eu reservei para cada um deles, embora nem tudo vá ser revelado nesse segundo livro. Muita coisa vai ficar para o terceiro - e último. 

Gostaria de agradecer quem passa por aqui e comenta (e quem passa e não comenta também, puxa, eu sei que tem gente assim, eu sei que vocês existem, HÁ!), porque são vocês que me motivam a continuar. Sou dessas pessoas que não confia mesmo no que faz, e embora saiba que eu tenho que fazer as coisas sem precisar sempre de "aprovação externa", ver que existem pessoas interessadas genuinamente no que eu escrevo me dá um gás a mais. Perceber que existem pessoas que gostam e curtem das mesmas coisas que eu gosto, que valorizam aquilo que eu valorizo... ah, desculpe, isso é muito legal. As diferenças são muito bem-vindas, mas as identificações e coincidências também são maravilhosas. Então... valeu, pessoal!

E, em agradecimento, eu já anuncio: amanhã vai rolar sorteio aqui no blog, e o resultado vai sair na data do meu aniversário!! O prêmio é um livro, mas que livro é amanhã eu conto, ok? Por enquanto, vamos comemorar o vindouro 7 DE NOVEMBRO!!!

16 comentários:

  1. IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! VIVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! IUHUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBAAAAAAAAAAAAAAA!

    Primeiro: que ilustração espetacular! Como a Angela consegue ser tão absurdamente talentosa e competente? É simplesmente incrível.
    Segundo: iniciou-se então a grande contagem regressiva. Estou ansioso e com uma grande vontade de sortear um exemplar no "Autores Independentes". E assim a trilogia "O Enigma da Lua" ficará conhecida no mundo todo. HAHAHAHAHAHA (gargalhada maligna).
    Terceiro: estou devendo a leitura de um conto seu no Wattpad. espero poder resolver isso nos próximos dias.

    Que venha o dia 7 de novembro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

      Sim, Jacó, vamos todos dominar o mundo com nossos escritos, todos deverão conhecer nossas obras, bwahahahahahahaha!!! Eu ficaria muito honrada se você sorteasse O Enigma da Lua nos Autores Independentes, snif! Mas não quero que arque com isso financeiramente, nobre amigo, então, vamos combinar alguma coisa nos próximos meses!

      Olha, eu acho que a Angela, além de se esforçar e aprimorar o talento dela a cada dia, também foi abençoada com um talento divino (ou fez um pacto com o Cthulhu - brincadeira, Angela!). Porque, PQP, eu nunca vi, viu! Cada ilustração me provoca lágrimas, LÁGRIMAS!!

      Não se preocupe, nobre Jaco, eu estou devendo dezenas de leituras, tantas que não sei como não tenho vergonha de sair na rua. Mas tudo bem, eu vou consertar isso, agora que estou com mais tempo, iupi!!!

      Espero que toda essa espera seja recompensada (medo profundo de vocês detestarem o livro).

      Excluir
  2. PELAS MINHAS BARBAS, este é um desenho realmente magnífico! Ainda mais magnífico que os já excelentes desenhos de nossa amiga Angela!

    Estou muito ansioso pelo lançamento deste tão aguardado livro, e digo a todos aqui que o Círculo dos Sete está tão impressionante quanto esta nobre arte que agora enfeita este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu querido, só a Deusa sabe como você tem me ajudado a escrever esse livro, com suas dicas, com seu apoio e carinho. Nunca teria conseguido fazer nada disso se você não tivesse aparecido na minha vida. :´)

      Excluir
  3. Muito bom Liége! E parabéns à Angela pela pela ilustração!
    Já aviso todos então para aguardarem um podcast com a Liége em breve lá no Meia-Lua pra Frente e Soco! Vamos aproveitar e aumentar a ansiedade das pessoas em relação ao livro Mwahahahaha Parabéns por todas as conquistas recentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, logo vai haver o podcast, mwahahahaha!! As conquistas são esparsas, André, mas me deixam feliz. Eu gostaria de ter um ritmo de produção maior, isso facilitaria as coisas, mas, além de ter que lidar com as coisas da vida mundana, tenho dificuldade para ter novas ideias e desenvolvê-las. Mas, com o tempo, vou praticando e melhorando!

      Excluir
    2. Isso é normal... ainda mais pra todos nós que temos que cuidar das coisas chatas da vida (leia-se trabalho formal) rsrs Mas você está em um ótimo momento com a publicação na antologia Excalibur e com a proximidade do próximo livro da sua trilogia!

      Excluir
  4. Oh! Pelos deuses!!! Ai meu coração!! Laucian... (chuta Elora) Nossa, nossa!!!! Essa ilustração da Angela ficou shoooooowwwww!!! Parabéns!!!! \o/

    Nossa! Tô doida pelo livro. Que chegue logo 7 de novembro!

    (Meu, esse desenho merecia um pôster)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show demais essa ilustração, né, Gisele?? Hahahaha, sempre dou muita risada quando você diz o seu "chuta Elora"! Ele e ela estão com bônus de carisma nessa ilustração XD.

      Sim, essa ilustração merecia mesmo um pôster, né? E que bom que vocês estão ansiosos pelo livro, viu? Escrevendo aqui para deixar tudo nos trinques!

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! MEU DEUS, EU VOU TER UM ATAQUE DE FOFURA!!!! MEU POBRE CORAÇÃOZINHO NÃO AGUENTA TANTO PODER DO AMOR!!!!!!!

    Meu Deus, que ilustração mais linda! Vou imprimir esta arte e mandar fazer um quadro para colocar no meu quarto ^^ Agora estou ainda MAIS ansiosa para ler o Círculo dos Sete!!!

    E Li, eu terminei de ler seu conto só hoje. perdão pelos quase dois dias de atraso :(

    Mas eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII ele!!! Nossa, parecia que eu estava lendo o Contos Inacabados de novo, de tão bom que ficou. E de novo, fiquei com ainda MAIS vontade de ler o Círculo dos Sete.

    É sério, Li, se eu não ler este livro até novembro vou ter um troço, virar uma super-vilã e vou destruir o mundo!!!! (BWAHAHAHAHAHA!)

    Beijos e parabéns pela linda ilustração da Angela e pelo seu maravilhoso dom de contar lindas histórias ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIMMM, eu tive quase a mesma reação quando vi esse desenho, Amanda! Palpitações, suores, tremor XD!

      Sabe que esse negócio de transformar em um quadro/pôster não é uma má ideia! Está tão lindo...

      Puxa Amanda, fico feliz que você tenha gostado do conto da Borboleta. Quem me dera que parecesse com os Contos Inacabados XD! Mas essa é uma história que ficou com um caráter mais de lenda mesmo, né? Ela é bastante importante para os últimos dois livros, vocês verão, hohohohoho!!

      Não, Amanda, não se transforme em uma super-vilã, Amanda!! O livro vai mesmo sair em novembro!! Palavra!! Logo você poderá aplacar sua ansiedade e sua fúria XD!

      Beijos, e obrigada pelos elogios (ficando vermelha em 3...2...1...).

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oba!!! Temos uma data para o lançamento!!! Tenho certeza que o livro estará fantástico, todos estamos nos retorcendo de ansiedade para este grande dia XD! Que a Deusa lhe dê forças para vencer o 4 bimestre e terminar o livro!!!

    E sempre irei me esforçar para caprichar nas ilustras para fazer jus a sua obra! (Ai de quem falar mal do livro, ou serei obrigada a chamar o Grande Cthulhu!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CTHULHU!!!! Eu também invocarei o grande antigo se alguém um dia ousar não gostar das suas ilustrações, Angela, tamo junta XD!

      Obrigada, Angela, pelas palavras encorajadoras, e saiba que sou eu que tenho que suar muito a camisa para fazer com que a história fique no mesmo nível que as ilustras!

      Excluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Que notícia boa (e que ilustração maravilhosa, tipo morri aqui).

    Já saí divulgando lá nos Livros de Fantasia, nem pedi permissão. hahahahahahaha

    Vai sair em ebook também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaaah!!! Vou lá conferir, Melissa!

      Com certeza vai sair em ebook! Mas não sei se vou conseguir colocar na Amazon no dia 7 também - farei de tudo para que sim!!

      Excluir