sábado, 19 de outubro de 2013

Resultado Excalibur

Olá pessoal! Eu já tinha postado um resultado aqui, mas peço desculpas, infelizmente tinha esquecido de incluir uma pessoa no sorteio. Sendo assim, vamos a lista de participantes, seguindo a ordem dos comentários e adicionando uma chance extra para quem é seguidor do blog:

1 - Estudio Daimon
2 – Gisele Bizarra
3 – Gisele Bizarra
4 – Jacó Galtran
5 – Jacó Galtran
6 – Ana Paula Scolari
7 – Ana Paula Scolari
8 – Alice Guerreiro
9 – Alice Guerreiro
10 – Cristiane
11 – ÉCPO
12 – Elizabeth Machado
13 – Elizabeth Machado
14 – Andréia Nogueira
15 – Andréia Nogueira
16 – César Silva
17 – Redd
18 – Redd
19 – Renata Melo
20 – Renata Melo
21 – Rebecca de Sales Newbold
22 – Rebecca de Sales Newbold
23 – Lory Scharlott
24 – Scaevola
25 – Gabriel Farias
26 – Thiago Halfling Bêbado Dal Bó

U número sorteado foi...


Parabéns, ANA PAULA SCOLARI!! Por favor, entre em contato pelo e-mail astreya.bhael@gmail.com para enviar seus dados em até 48 horas, ok?

Gostaria de agradecer a TODOS que participaram, foi um prazer ler cada um dos comentários. Quem não ganhou, não desanime, pois teremos mais sorteios no blog no futuro, ok?

Lembrando que também há um sorteio de Excalibur no blog Livros de Fantasia, onde sou colunista, então corre lá que vocês ainda tem chance de ganhar!!

7 comentários:

  1. Obaaaa! Que alegria! Mal posso esperar para ler o Excalibur. Obrigada pela oportunidade, Astreya.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa! Que alegria! Mal posso esperar para ler o Excalibur. Obrigada pela oportunidade, Astreya.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ana Paula, ^^ .

    Bem, desculpe incomodar com isso depois de tanto tempo, mas... Por que o máximo do sorteio foi 24 se haviam 26 chances na numeração total? '-'

    Desculpem-me mais uma vez pelo incômodo, apenas uma dúvida mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Gabriel. Foi um erro meu. Que mancada. Eu fiz um primeiro sorteio sem incluir todo mundo, e notei o erro. Daí, quando incluí, esqueci de mudar o número do sorteio. Até agora, eu não tinha percebido isso, mas foi injusto, porque acabei excluindo os dois últimos, entre eles você.

      Quando eu fiz esse sorteio, eu estava muito cheia de trabalho e quase maluca. Tanto que fiz o sorteio duas vezes e continuei errando. Não é desculpa, mas infelizmente eu errei mesmo.

      Vou fazer o seguinte: procurarei ver se consigo comprar outro livro para fazer um segundo sorteio. Eu peço desculpas mesmo. Não foi de propósito, foi um erro que eu realmente não percebi que estava fazendo.

      Obrigada por notar, e, novamente, desculpe. Não sei nem o que dizer.

      Excluir
    2. Hey, Liége.

      Bem, eu entendo essa questão de errar, afinal "herrar é umano", mas, de minha parte, não é necessário desesperar-se com isso ou fazer um novo sorteio.

      Eu comentei por ter realmente achado estranho os dois últimos terem sido excluídos, cheguei a pensar que havia comentado depois do prazo ou algo assim. Mas, tudo bem, entendo como deve ser a vida pessoal de todos que trabalham com blog e tals, afinal, existe uma vida social fora daqui... e todos nos estressamos e acabamos nos distraindo com besteiras.

      Então, como eu disse, de minha parte, não precisa se preocupar em fazer um novo sorteio. Seria um gasto meio desnecessário. Falhas acontecem, é a vida. Não precisa se estressar com isso.

      O que eu considero realmente justo é você comprar um livro pra mim e me mandar pelos Correios porque meu aniversário está chegando, eu me sinto injustiçado e eu estou simplesmente morrendo de vontade de ler esse livro! [DELETE] Estou brincando, kkkkk (menos a parte do aniversário, u.u)

      Enfim, não precisa agradecer. Eu só reclamei porque eu achei estranho mesmo. E nem precisa ficar toda "sem jeito". Como eu disse, essas coisas acontecem nas melhores famílias./

      Beijo e parabéns pelo blog, ^^) .

      P.S.: Como esse comentário ficou repetitivo, mas, enfim, u.u

      Excluir
    3. Oi, Gabriel. Nossa, eu te agradeço mesmo pela compreensão. Sei que errar é humano, mas eu fiquei sem jeito sim. Poxa, quis tanto fazer um sorteio para contemplar o pessoal que fosse visitando o blog, e no fim excluo duas pessoas por distração :P.

      Como eu disse, e repito, muito obrigada mesmo pela sua atitude. Mas eu ainda estou aqui matutando um jeito de compensá-los pela mancada sim, nem que tenha de demorar um pouco ainda, por questões $financeiras$.

      De qualquer jeito, parabéns pelo seu aniversário e desejo tudo de bom mesmo. Se eu fosse rica, comprava vários Excaliburs para mandar para todos os participantes do sorteio, pronto, todo mundo feliz XD.

      Excluir