quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lançamento - O Enigma da Lua: O Círculo dos Sete!


Saudações, queridos leitores. Hoje é um dia muito especial, que eu venho alardeando há um certo tempo por aqui. Chegamos finalmente ao dia 7 de novembro, e isso significa que... 

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE GASTRITE DA LIÉGE PORQUE AS PESSOAS VÃO LER O QUE ELA ESCREVEU 

O Círculo dos Sete está pronto. Pronto e publicado :). 

Esses últimos dias foram desgastantes, mas a alegria que eu sinto agora compensa tudo! Como é bom ver esse livro terminado! Por alguns momentos eu juro que achei que isso não aconteceria, porque eu sou muito indecisa quanto ao que escrevo. Sempre penso que está horrível em certos momentos, e então tenho vontade de jogar tudo fora. Além disso, sou enrolada. Então, colocar esse prazo foi uma coisa muito boa mesmo. Porque posso ser enrolada, mas levo a sério compromisso que estabeleço com vocês aqui do blog. Tudo gente boa, que merece ser respeitada, capisce? 

Gostaria de agradecer novamente a todos vocês, que tornaram o livro possível. Vocês sabem o quanto são importantes, pessoal. 

Bem, mas agora vamos falar do livro. Ele tem 568 páginas, 13 capítulos e ilustrações lindas da Angela em sua capa e seu miolo. Por conta do número maior de páginas, o preço dele ficou um pouco mais salgado :( no Clube de Autores: saiu por R$ 46,03 a versão impressa. Lá no Clube também há a versão em pdf sendo vendida, por R$ 6,64. Para quem quiser conferir, é só clicar AQUI

Para quem quiser adquirir essa versão em PDF diretamente comigo, o preço sai mais bonitinho: lindas páginas coloridas ♥ por R$ 5,00. Basta me contatar pelo e-mail astreya.bhael@gmail.com que combinamos a forma de pagamento e eu mando o livro, com marca d'água e tudo :). 

A versão em ebook na Amazon vai ter que esperar ainda alguns dias, pessoal. A diagramação dessa versão é mais complicada e vou precisar de mais um tempinho para fazer. Contudo, em breve o livro estará por lá também, podem ficar tranquilos!

A partir de hoje, farei uma série de posts falando sobre O Círculo dos Sete: referências, processo de escrita, trilha sonora, o que esperar da história... coisas que eu gosto de contar para vocês verborrágica, eu?, mas que não pude falar por aqui antes, por conta de estar ocupada com o término do livro, hehehehe!!

Publicar um livro é expor seu coração. Estou fazendo isso pela segunda vez, e sei que a caminhada tem sido mais fácil por conta de algumas pessoas que entram sempre por aqui, e, é claro, por conta do meu companheiro. A todos vocês, meu obrigada... 

(bem, vocês foram devidamente agradecidos no livro, tenham certeza disso!)

Obrigada por caminharem comigo. E espero que todos vocês gostem do Círculo dos Sete.   

16 comentários:

  1. Parabéns, Liége! Você tem razão: publicar um livro realmente é expor seu coração. Mas seu neuras: o mais importante é ele te agradar. O resto vem com o tempo (e paciência).
    Ainda vou ler tua série. É só que a pilha aqui tá complicadíssima (esse negócio de ter blog literário faz isso com a gente rs).
    Beijão!
    (e eu amo as ilustrações, são lindas mesmo! bom saber que tem no miolo do livro também!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Karen. Foi algo que eu aprendi escrevendo esse livro. O que importa, em primeiro lugar, é que ele seja algo que eu goste. É claro que é legal que os outros gostam também, mas isso vem com o tempo, como você disse.

      Leia sim, quando você puder, Karen!! Não sei se você vai se encher com tanto romance XD, mas eu juro que tento fazer eles não serem muito água-com-açucar e fujo dos mimimis, briguinhas e mocinhas e mocinhos lamurientos. E não tem triângulo amoroso, hihihihi, porque é uma coisa que eu realmente não curto fazer. Mas não se preocupe, leia quando puder :).

      As ilustrações são lindas demais, a Angela se supera! Tem no meio sim!

      Excluir
  2. Meus parabéns, querida escritora!

    Agora todos poderão apreciar este nobre trabalho!

    Hei de fazer a divulgação em meus Salões!

    ResponderExcluir
  3. Boas notícias! Breve resenha no "Autores Independentes". Sinto que esse livro venderá 118.000 exemplares...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, espero que seu pressentimento esteja correto, Jacó! E eu espero que você goste também. Estou ansiosa pela resenha no Autores Independentes!

      Excluir
  4. Parabéns Liége! Nós do Meia-Lua pra Frente e Soco desejamos muito sucesso com seu novo livro! E aguardamos um release sobre ele para publicarmos no site e divulgar! Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, André! Pode deixar, assim que eu tiver um tempinho eu faço!

      Excluir
  5. Parabéns Liége!!! O segundo filho nasceu!!!
    Estou muito feliz e orgulhosa de você!! Acredito no seu talento como escritora, sempre vamos torcer por você te encorajar a escrever mais e mais =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIM, nasceu, Angela, e você teve parte nisso!!! Muito obrigada pelas palavras tão gentis, você sabe como é importante nisso e só tenho que agradecer. Existe uma parágrafo todo dedicado a isso nos agradecimentos do livro XD

      Excluir
  6. Pâmella e Gleyson! =)7 de novembro de 2013 17:38

    Que notícia boa!! Parabéns, Liege!!! Desejamos muito sucesso e realizações, e que este seja o segundo de muitos outros livros que virão! =)

    ResponderExcluir
  7. Que ótima notícia! Pena que não posso aí te dar um abraço...! Mas tenho certeza de que esse dia chegará!

    Estou ansiosa pelo livro, o digital também vai ter as ilustrações da Angela?

    Seja como for, parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, já me sinto abraçada pelo seu comentário :). Também tenho certeza, um dia nos encontraremos pessoalmente \o/!

      O livro digital vai ter sim as ilustrações, certamente! O primeiro eu consegui configurar para ter, então, acho que nesse não vou ter problemas!!

      Excluir
  8. Parabéns Lady Astreya por mais essa vitória. Que seu sucesso brilhe como as estrelas o/
    Odin deve estar dançando nos salões de tão orgulhoso kkkKKKkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nobre Dragão Mostarda :). Hahaha, Odin disse que não dança, mas o alter-ego dele dançou comigo no nosso casamento ♥

      Excluir