terça-feira, 26 de novembro de 2013

O Círculo dos Sete - Conheça a versão impressa!

Saudações, queridos leitores! Hoje estou passando aqui para dizer que finalmente recebi em casa meu primeiro exemplar de O Círculo dos Sete! Apesar das frustrações - ver ainda alguns (muitos para o meu gosto) errinhos de digitação no material final ao passar o olho pelo livro mais uma vez, e perceber que alguns parágrafos que eu achei que estavam bons nas primeiras leituras não estão tão bons assim - o livro ficou lindo, e quem já leu disse que entendeu bem a história e que gostou. Por isso mesmo, nada de me lamentar agora! Com vocês, O Enigma da Lua - O Círculo dos Sete, com a bela arte da Angela Takagui!









(Favor ignorar a poeira na cadeira que eu só percebi agora. É uma cadeira na qual a gente não senta tanto XP). 

Lembrando que quem quiser comprar a versão impressa, pode encontrá-la no Clube de Autores, clicando AQUI. O Clube está com promoção de 35% de desconto em todos os livros até sexta-feira!! Corram lá!!

Meus agradecimentos às queridas Angela Takagui e Amanda Silversong, que já leram a obra e que me passaram suas impressões com palavras de estímulo e carinho. Muito obrigada a vocês, suas anjas do céu! 

9 comentários:

  1. Ficou realmente muito bonito! Eu comprei o e-book, agora não estou achando tempo para lê-lo, mas assim que der lerei e farei meus comentários. Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, Ana, leia quando puder! Ficarei muito feliz de saber as suas impressões, mas sei que a leitura de um livro gordinho assim demanda tempo XD.

      Ficou lindo mesmo, né? Fiquei olhando para o bichinho que nem boba, hehehe!!

      Excluir
  2. O livro ficou ainda mais belo quando o vemos em nossas próprias mãos.

    Aproveitem o desconto do clube dos autores e adquiriam um exemplar o quanto antes. Não se arrependerão!

    ResponderExcluir
  3. Depois de todos os problemas que tive com o site do Clube de Autores para poder finalizar a compra, consegui adquirir o meu. Ficou super lindo o livro, a cores na lombada combinando com as que foram usadas nas imagens. Tudo ficou show!! \o/ Só vou ter que esperar as coisas na escola acalmarem pra poder começar a ler >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff, fiquei indignada com todo o piriri do Clube de Autores, Gisele. Sem noção isso, viu. O duro é que, desse jeito, eles afastam possíveis compradores...

      Ainda bem que aqui em casa não tive problemas para comprar, ou senão teria ficado bem chateada. O livro ficou bem bonito mesmo, né? Graças à Angela, tudo combinou bem demais!

      Excluir
  4. Que legal Liége! Livro impresso é outra história, por mais que a tecnologia invente formas diferentes de leitura, nada substitui o prazer de sentir aquele cheiro de livro novo =)
    Depois quero ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te mostro, Angela, acho que você vai gostar muito!! Ficou tão bonito... a capa quase brilha, de tão linda e colorida!

      Excluir
  5. AAAAHHHHHH, que lindo !!!!!

    Nossa, a versão em PDF já é um show, agora estas fotos da versão impressa estão lindas!

    Quem não comprou ainda, siga o conselho do deus nórdico e compre logo com o desconto. Eu li e AMEEEEI este segundo livro, e recomendo ele a todo mundo ^^

    Beijos da Amanda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Amanda, ele ficou lindo mesmo. Sei que sou suspeita para falar, mas, nossa, esse livro ficou muito bacana, ao menos na parte visual. Quanto ao conteúdo, eu fico super feliz que tanto você quanto a Angela tenham gostado. Agora estou aguardando as impressões da Gisele e do Jacó Galtran! E da Ana também, quando todo mundo tiver tempo :D.

      Obrigada novamente pelas palavras, Amanda!! Fico muito feliz mesmo!

      Excluir