domingo, 1 de dezembro de 2013

Divulgando... muitas coisas!

Saudações, meus queridos leitores! Eu já estava devendo um post desses há muito tempo para as pessoas bacanas que eu conheço por essa internet de meus Deus. Sim, hoje chegou o dia de divulgar trabalhos de artistas talentosos, pessoas que estão batalhando para serem conhecidas e reconhecidas. Tem até uma ou outra coisinha relacionada a mim... vamos ver?

1 - O Enigma da Luz - Wellington Cunha

O Wellington Cunha entrou em contato comigo há alguns dias, me explicando a situação dele, que me é tão familiar: acabava de publicar de maneira independente, pelo Clube de Autores, e estava precisando divulgar a obra dele... eu sei como isso pode ser difícil e estamos todos na mesma luta. Por isso mesmo, trago aqui para vocês conhecerem "O Enigma da Luz" (que título bonito, não? Que bom gosto!), cuja sinopse me pareceu bastante intrigante: 

"Paulo, um rapaz retraído e vivendo em um mundo marcado pelo preconceito e pela hipocrisia, se vê injustamente acusado pelo assassinato de uma criança. Hostilizado, agredido, humilhado e aprisionado, sob a iminência de ser condenado à morte, se envolve em uma jornada que mudará a sua vida para sempre. Uma luz misteriosa o acompanha durante toda a sua jornada e o destino o colocará diante de uma decisão que poderá mudar, não só o seu, como o destino de toda a humanidade, para melhor, ou para pior, para a luz, ou para a escuridão. Tudo dependerá da escolha que ele irá fazer." 

O Welington me disse que está trabalhando atualmente em um novo livro, chamado "O Guardião das Espadas", e que contratou o trabalho da maravilhosa Angela Takagui (puxo o saco mesmo!) para ilustrar essa obra. Alguma dúvida de que o Wellington leva o trabalho de escritor a sério? Logo, logo eu pretendo conhecer "O Enigma da Luz", e espero que todos queiram dar uma chance ao Wellington e a todos os escritores que batalham nessa blogosfera afora. 

2 - Audiocontos do Meia-lua pra frente e soco  

Os meninos do Meia-lua pra frente e soco estão com um projeto de audiocontos chamado "Contos Sonoros". Eu já ouvi vários e sinceramente estou impressionada com a qualidade dos trabalhos e com as narrações super inspiradas do pessoal. Já publicaram seus audiocontos por lá a Karen Alvares, a Ana Lúcia Merege, o autor Giovani Arieira (que também mora em Londrina), Jacó Galtran, e a última moça a emprestar seu talento para o Contos Sonoros foi a Gisele Bizarra, com o instigante "Eu sou a Caça". Confiram lá, gente!! 

3 - "Amor de Cortesã" e a tirinha do Wellington Marx 

Vocês lembram do Thomas Chasen? Se não lembram, cliquem AQUI e refresquem suas memórias. O moço inspirou duas grandes artes: uma poesia de Jacó Galtran, nos revelando o passado negro desse galã misterioso que aprontava altas confusões do barulho, e essa tirinha, que fala por si: 

Clique para aumentar!
Por enquanto é isso, pessoal. Espero que tenham gostado e que confiram os trabalhos desse pessoal talentoso dimais da conta!

4 comentários:

  1. Hmmm... A sinopse do livro do Wellignton me deixou curiosa. É provável que o Clube libere promoção no Natal, então me prepararei para adquirir o livro perto da data ^_^

    Sobre os Contos Sonoros, brigadão pelo instigante XD Trabalharei na continuação assim que entregar as notas dos alunos o/

    Hehehehe XD E ficaram show de bola os materiais sobre o Thomas Chasen!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Thomas Chasen está ficando cada vez mais famoso...

    Meus parabéns a todos os artistas divulgados aqui, e muito sucesso em suas jornadas!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as indicações e obrigado por indicar os Contos Sonoros! Só um spoiler: Essa semana tem audioconto da Liége!!

    ResponderExcluir
  4. Excelentes indicações! São todos muito talentosos e merecem todo reconhecimento =)

    ResponderExcluir