terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Desafiada!

Saudações, queridos leitores!! Hoje estou aqui para postar um desafio que me lançaram XD. Pois é, fui marcada em uma tag (uma espécie de postagem coletiva) pela Gisele Bizarra do Amberblades, que consiste em completar uma meta de pelo menos cinco livros a serem lidos até o dia 5 de fevereiro. Sinceridade? Tenho certeza absoluta de que não consigo, mas ainda assim vamos lá!!

O Desafio tem (teve) inicio dia 18 de Dezembro de 2013 e termina dia 5 de Fevereiro de 2014.
- Escolher um determinada quantidade de livros para ler durante o dia 18 de dezembro até o dia 5 de fevereiro, o numero de livros fica a critério do blogueiro, porém deve ser superior ou igual à 5.
- Citar quais são os livros.
- Fazer uma postagem dando início ao desafio e quando chegar a data final do desafio, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta.
- Indicar 6 blogs para participar, e avisá-los.

Os livros que escolho são:
1- O olho do mundo (comecei a ler no final de 2013 e quero terminar, mas o bichinho é enorme!!) - Robert Jordan
2 - Fúria - Chamas do Tempo - Gisele Bera Bizarra
3 - Horror em Gotas - Karen Alvares
4 - O Enigma da Luz - Wellington Cunha
5 - Ilusões - Richard Bach

Será que consigo?? Tentarei, mas acho pouco provável XD. Ainda assim fica aqui uma lista das minhas próximas leituras e uma resolução feita... ai, ai, ai!! Apesar de amar ler, nem sempre consigo ser rápida com isso.

Não vou indicar blogs para o desafio, deixo em aberto para quem quiser participar e também convido vocês a compartilharem quais serão as suas próximas leituras em 2014! (P.S. A Gisele escolheu como primeira leitura dela O Círculo dos Sete e eu estou extremamente feliz! Valeu, Gisele!). 

4 comentários:

  1. Êeeeeeeeeehhh você vai ler Horror em Gotas! Boa sorte no desafio, moça! Ow, pra dar um gás ainda maior nas leituras, tu podia participar da Maratona Literária que vai rolar semana que vem. Dá uma olhada lá no PEP, tem as coordenadas! http://poressaspaginas.com/maratona-literaria-versao-2-0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, Karen, e vou fazer resenha, você vai ver! XD. O meu problema é que tenho tantos livros estacionados (a maioria que o maridão me deu de presente) que vou comprando novos, vendo e babando em um monte de coisa, e aí demora aquela eternidade para ler o que eu acumulei, já viu... junte a isso o fato de que eu fico escrevendo o terceiro livro do Enigma da Lua e atraso as leitura tudo XD - oh, Deus, traga mais organização para a minha vida! \o/

      Achei o máximo o desafio... vou pensar seriamente em participar... mas não sei se dou conta não.

      Excluir
  2. AI SIM!!! Devora esses livros \o/ (grito da galera da cúpula do trovão)

    ResponderExcluir
  3. Hehehe Esse desafio é pesado XD
    Quando eu vi a data de término, já comecei a dar risada, pois... Aaaaahhhh! Eu não consigo ler tão rápido assim!!! No entanto, é aquele esquema. Vamos tentar... Hehehe.

    ResponderExcluir