segunda-feira, 17 de março de 2014

Nova resenha de O Enigma da Lua - A Centésima Vida

Saudações, queridos leitores! Neste dia de São Patrício, quero desejar sorte a todos nós e para isso venho com uma boa notícia! Dia 14 de março O Enigma da Lua - A Centésima Vida ganhou uma nova resenha no blog Entre Cartas e Poesias! Para minha extrema alegria, a Nathália, dona do blog, adorou o livro e disse que já está lendo o segundo :))))).

Confiram a opinião dela clicando AQUI! Mas aqui estão algumas das partes que me deixaram mais feliz (bem curtinhas para não dar spoiler da resenha XD):

"Eu mal terminei de ler este primeiro livro da saga, e já queria ler o segundo, a história realmente te deixa bem envolvida com tudo [...] Não tenho nenhuma crítica negativa, simplesmente adorei a leitura, super recomendo para quem gosta desse tipo de histórias e principalmente elfos".

Como eu já disse antes, ELFOS RULEIAM. Obrigada, Nathália, pela leitura e pelo carinho!!!

E fiquemos com uma música irlandesa em homenagem ao St. Patrick's Day!


6 comentários:

  1. Elfos ruleiam mesmo XD
    A resenha ficou muito legal!! Se eu tivesse lido o primeiro livro com o segundo já lançado, ficaria na mesma situação da Nathália. Ia desejar ler o segundo o quanto antes ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gisele, elfos ruleiam! A gente tem bom gosto e escreve livros sobre eles XD!

      O bom é que euzinha aqui fui lendo Amberblades desse jeito praticamente, já tendo os livros seguintes disponíveis XD. Fico muito feliz que a história seja instigante para vocês quererem embarcar nela :))))))

      Excluir
  2. SHOOOOOOOOOWWW ^^

    Amei a resenha, e pensei exatamente a mesma coisa. É uma história emocionante em todos os sentidos, os personagens são bem desenvolvidos (e muito fofos ^^) e o clima de ação e romance é perfeito!

    EDRIM RULES FOREVER!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_____________________*

      Obrigada Amanda, Snif!! Eu fiquei super feliz com a resenha, muito mesmo. É uma coisa muito boa quando alguém gosta do que a gente escreve. Por isso estou sempre agradecendo vocês que tiveram a paciência de conferir o meu trabalho aqui no blog, viu. Saber que nossa história traz alegria e prazer para as pessoas é demais!!

      EDRIM FOREVER, WEEEE!!!

      Excluir
  3. Foi uma ótima resenha mesmo, principalmente porque captou muito bem a essência e o público deste nobre livro!

    ResponderExcluir