quarta-feira, 12 de março de 2014

Sumiço justificável

Saudações, queridos leitores! Espero que não tenham sumido todos XD. Pois é, mas eu não poderia reclamar porque ando sumida também :P. 

Sim, sim, os posts estão mais escassos. Isso se deve ao início do ano letivo, como vocês já sabem, mas não é só isso não! Não estou parada em relação ao livro e tem coisa boa chegando... quer ver? Vamos lá: 

- Estou quase terminando o quinto capítulo de "O Despertar de Kathul". Por enquanto temos 46 páginas de word em A4, somando 19.172 palavras. Os capítulos 1 e 2 já foram revisados pelo grande amigo Jacó Galtran, e os capítulos 3 e 4 já estão nas mãos dele. Ou seja, o livro está caminhando, nascendo, sendo bem tratado XD. Tudo para entregar um trabalho bacana a vocês, queridas pessoas que me acompanharam nessa jornada maravilhosa. Snif. 

- Fechei duas novas parcerias, uma com o blog Cartas e Poesias, da querida Nathália (que já está lendo o livro) e outra com o blog Outro Lado de Mim, da querida Mariana Monsanto! Valeu, meninas!! Espero que gostem do livro (ou ao menos que não odeiem. Só posso ter esperanças). 

- Vocês lembram da música linda que eu ganhei da Gisele Bizarra e do Raul Henrique (conhecido como Dark Hunter) e que eu mostrei por aqui no domingo retrasado? Lembram que falamos nos comentários sobre uma trilha sonora de O Enigma da Lua? Lembram que eu quase surtei com a possibilidade? Pois é, meus queridos leitores, isso já não é mais uma mera possibilidade. Nós estamos trabalhando em uma trilha sonora original para O Enigma da Lua. 

Pausa.  

(SURTE COMIGO). 

Voltando. 

GENTE, é isso mesmo!! Temos um bardo compositor oficial para o mundo de Edrim, e uma barda cantora oficial também. A Gisele e o Raul me vieram com essa linda proposta de trabalharmos em uma trilha. Eu bolei uma lista de canções que poderíamos fazer, escrevi/finalizei novas letras para novas músicas, pensei em possíveis temas instrumentais... e JÁ TEMOS A PRIMEIRA MÚSICA!!! O TEMA DA HISTÓRIA, GENTE! GAAAAAAAAH!!! FICOU LINDA!!!

Vocês podem imaginar o que eu estou sentindo. E podem deixar que mais informações serão dadas sobre essa empreitada no futuro... 

Ou seja, gente: sumi um pouco, mas estou trabalhando para que esse terceiro livro seja o melhor dos três (superação, uhul \o/), trabalhando com o Raul e a Gisele em uma trilha sonora e pensando sempre em vocês, leitores queridos. 

Ah, um adendo: hoje é aniversário da Gisele Bizarra e dia 9 foi o aniversário do Jacó Galtran. Vamos dar parabéns a eles, uhul!!! PARABÉNS SEUS LINDOS!! TUDO GENTE BOA!! 

Tá aqui uma benção irlandesa procês, porque acho ela linda:


*Gente boa mesmo, esse povo que nasce em março. Amanhã seria aniversário de 90 anos da minha saudosa avó Carolina, mas a esperta resolveu comemorar essa idade lá no céu. Parabéns, vó! ♥

* Que essa benção valha para todos os aniversariantes de janeiro e fevereiro que passarem por aqui também! (Eu acho que todo mundo podia contar os dias dos aniversários nos comentários, para eu poder mandar boas vibrações para vocês. Só dizendo...).

É isso, gente. Beijão e tudo de bom, eu volto!  

8 comentários:

  1. Que ótimas notícias, aposto que a trilha será maravilhosa! Ponha-me a par do que está sendo feito. E... me considero abençoada, uma vez que sou de fevereiro! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!! Eu acho que a trilha vai ficar linda sim, graças ao talento do Raul e da voz linda da Gisele! Espero que vocês gostem, e pode deixar que vou deixando todos vocês a par de tudo!

      (Aliás, estou muito ansiosa para a chegada de A Ilha dos Ossos aqui em casa! Quando chegar e eu ler eu te falo :D).

      Sim, Ana, que a benção irlandesa se multiplique em sua vida! Foi dia 11, não é? Sinta-se abençoada e abraçada ♥ com carinho! :)

      Excluir
  2. Esta é realmente uma bela benção...

    E falando em bela, a composição dos nobres bardos de Edrim que ouvi está espetacular! Gisele e Raul são extremamente talentosos, e a trilha sonora está ficando incrível (assim como o terceiro livro!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odin é prova de que a trilha sonora está ficando linda, já que ele também ouviu :)

      Excluir
  3. A letra dessa música e muito bonita. Boa sorte com seu próximo livro. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marcio! Seja sempre bem-vindo aqui!

      Excluir
  4. EU SABIA!!!!!!!! Sabia que uma trilha sonora iria rolar!!!!!!! ^^

    Puxa, fico muito contente que este livro tão fofo terá uma trilha sonora fofíssima também ^^

    Nossa, agora além de ansiosa pelo último livro, estou ansiosa também pelo CD ^^

    Pobre coraçãozinho da Amanda ^^

    Beijocas para todos os escritores e bardos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Amanda, agora teremos trilha sonora também! E te digo que está ficando uma lindeza que só!!

      Aguenta coração, o pior é que eu também estou ansiosa, hahaha, mas isso não é uma novidade na minha vida. Eu sou um pequeno poço de ansiedade de qualquer maneira XD. Acho que preciso praticar yoga e meditação XD!

      Um beijão e aguarde as cenas dos próximos capítulos XD!

      Excluir