sexta-feira, 13 de junho de 2014

Trasgo edição 03 no ar!


Saudações, queridos leitores! Primeiramente, feliz dia dos namorados atrasado! Mais uma vez, eu não faço uma postagem no dia 12, mas prometo tentar sanar essa falta em 2015 :P. 
Bom, mas venho com boas novas para compensar meu equívoco. A terceira edição da Revista Trasgo está no ar e, como alguns já sabem, tem conto meu lá!!! AI, A EMOÇÃO!!!

Falando sério, estou muito feliz por poder apresentar Sawad pela primeira vez por meio de uma publicação séria e bacana como a Trasgo. Eu já estava feliz antes, mas, ao ver o conto por lá, fiquei mais ainda. Quando vi o "Salwaan" - saudação que é parte do vocabulário desse meu novo e querido cenário - abrindo o editorial, fiquei muito emocionada. Daí quase tive um pequeno AVC quando vi o "Safiah din naan" ao final. Quer saber qual o significado da frase? Ou, talvez, saber o que é um Ahmar e conhecer Farid Nafsaji, um homem atormentado pelo maligno Bahaal'zar? Então, que tal ler "O Vento do Oeste"? Para conferir a revista (tem até uma entrevista comigo lá!), com seis contos supimpas, basta acessar esse link!.

Bom, chega do meu blábláblá. O importante é conhecer a revista e continuar apoiando iniciativas como essa! Portanto, pessoal, sugiro que confiram também as duas primeiras edições da Trasgo (excelentes, por sinal) e peço que, se for possível, divulguem a cada vez mais pessoas esse trabalho bacana do editor Rodrigo van Kampen e dos autores que enviam seus escritos para a publicação - incluindo aí os ilustradores. A capa da Kelly Santos não ficou maravilhosa?

Safiah din naan, queridos, e boa leitura!

7 comentários:

  1. Meus parabéns!

    Fico muito feliz em ver esta nobre edição finalmente publicada, e ainda por cima com tua entrevista. Parabéns por mais esta merecida conquista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu querido Odin! Primeiro leitor do conto, aliás :DD

      Excluir
  2. Amanda Silversong15 de junho de 2014 10:16

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    Puxa, Li, que coisa mais bacana! E a capa ficou sim, muito linda.

    Vou lá conferir agora mesmo a revista e ler a sua entrevista!

    Safiah din naan ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUPIIIIIII!!!!! Obrigada, Amanda!! Espero que vocês gostem da entrevista também. Eu fiquei nervosa para responder, mesmo sendo escrita XD! Depois me conte o que achou :P E torça para que o pessoal que for ler a Trasgo goste de "O Vento do Oeste" também, ai,ai,ai!!

      Safiah din naan!! :DDD

      Excluir
  3. Parabéns!! Já baixei a revista e vou começar a leitura dela pelo seu conto ^_^

    E a capa ficou show mesmo \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga depois o que achou, Gisele!! Fico muito ansiosa para saber se o conto vai "funcionar". Até agora, a Trasgo ganhou uma resenha e "O Vento do Oeste" agradou \o/

      Excluir
  4. Mil parabéns, Liége! A Trasgo é uma revista muito boa e está aí a prova de que você é ótima escritora. :) Já baixei meu exemplar e vou ler assim que possível.

    Você merece muito!!!!

    ResponderExcluir