domingo, 29 de junho de 2014

Muito obrigada!

Olá, pessoal. Hoje estou aqui para falar algo não tão bacana... é. Hesitei bastante antes de escrever essa postagem e já tem algum tempo que tenho tentado manter as coisas como sempre estiveram. Mas, infelizmente, sinto que chegou a hora de dar uma desligada e cuidar do que preciso cuidar. 

Para quem interessar (meus queridos 1d4-1 leitores!), apesar do tom um pouco sombrio do parágrafo acima, tanto eu quanto o Matheus estamos bem, mas não vivemos sozinhos em uma ilha. Há tempos existem algumas coisas acontecendo em meu âmbito familiar/pessoal e nós dois temos procurado ajudar. Isso tem envolvido um desgaste emocional para mim e aos poucos fui sentindo mais dificuldade para prosseguir levando minhas obrigações diárias, rotina e até mesmo atividades que são hobbies, mas que exigem comprometimento e dedicação. Além disso, muitas vezes o tempo é escasso, já que meu trabalho como professora não pode ficar de lado de jeito nenhum. Já fazia um tempo, afinal, que eu não andava tão produtiva quanto gostaria. 

Não tenho me sentido 100% e decidi que preciso de tempo, recolhimento e reflexão ao lado das pessoas que amo. Vocês sabem o quanto gosto desse espaço e o quanto ele me é e foi importante. Por isso, acreditem, essa não é uma decisão leviana. Não quero expor aqui tudo o que me levou a tomá-la, mas realmente creio que isso será a melhor coisa para mim nesse momento. 

Eu NÃO deixarei de escrever O Despertar de Kathul e darei continuidade aos meus projetos (incluindo Coração de Areia) e minhas leituras, mas de forma mais gradativa. Voltarei aqui quando o terceiro livro estiver pronto (não sei quando será) e para dar alguma notícia, eventualmente. Mas me afastarei da internet e de redes sociais pelo tempo necessário. Quem precisar/quiser se comunicar comigo por conta de alguma coisa mais importante ou meu próprio trabalho, pode continuar me encontrando no e-mail astreya.bhael@gmail.com. 

Peço desculpas, digo um adeus e deixo aqui a minha gratidão por todo o apoio que ganhei ao longo desses quase dois anos. Vocês que sempre estiveram por aqui sabem o quanto são especiais e quanto me fizeram bem. E é por vocês que prometo continuar escrevendo sempre, nem que seja mais devagarinho. Obrigada, pessoal... e tudo de bom. Que os deuses os acompanhem em um caminho esplendoroso... e torçam por mim, se encontrarem um espacinho em seus ♥.



"So fill to me the parting glass
Good night and joy be with you all"

(Atualização: pessoal, não fiquem preocupados. O que está acontecendo são todas coisas passageiras e que se resolvem. Só preciso de um tempo para refrescar a cabeça e me focar na escrita e em ficar ao lado das pessoas que eu amo. Mas estou bem e conto com muitas bençãos na minha vida!).

10 comentários:

  1. Poxa vida. Eu imagino como deve ser difícil ter que tomar essa decisão. Porém, quando as coisas tomam um rumo que exige muito da gente, tem que tirar um tempinho pra se recuperar. Força, Liége! Torço para que tudo fique bem. Tudo de bom pra você ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gisele, foi muito difícil e escrevi o post lacrimejando, mas a vida tem dessas. Desde o ano passado as coisas já têm estado um pouco difíceis. Mas, é como eu disse: prometo não "morrer" e vou continuar escrevendo. Só preciso de um tempo quietinha. Mas estejam certos de que vocês estarão em meu coração.

      Excluir
  2. Puxa vida, Liège... Sinto muito por isso. Claro que vamos manter contato de outras formas e espero que tudo melhore, bem rápido, aí para o seu lado. E continuo contando com o livro 3 (em breve) e com aquela colaboração de que falamos. Qualquer coisa não hesite em me procurar. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana. Obrigada pelos desejos, viu, e eu também espero de coração que tudo melhore, já que isso envolve pessoas que eu amo. Mas pode deixar que não vou parar de escrever e vocês podem contar comigo para isso sim! Muito obrigada pela amizade. Um beijo grande e desejo que mais e mais sucesso para Athelgard e suas histórias!

      Excluir
  3. Liége, eu sinto muito e espero de coração que você consiga resolver os seus problemas. Acho que todos nós que acompanhamos você e o seu trabalho vamos sentir saudades, mas também entendemos que às vezes é necessário uma pausa. Estou mandando boas energias.

    Saiba também que você sempre pode manter contato comigo, quando quiser, pode mandar um e-mail, nem que seja pra conversar um pouco. Estarei sempre de portas abertas. :)

    Ah, não sei se vc viu no twitter, mas estou lendo O Círculo dos Sete e estou ADORANDO!! Quando eu fizer a resenha, eu te mando o link. Mas fique já sabendo que a história está me envolvendo bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Melissa! Muito obrigada mesmo pelas palavras e saiba que agradeço de coração. Eu também espero que tudo se resolva, e tenho certeza que logo, logo as coisas melhoram. Acredito mesmo que a vida é feita de fases e altos e baixos.

      Obrigada mesmo pela disponibilidade e pode deixar que eu não vou sumir completamente não. Sempre que der eu estarei passando no Livros de Fantasia e se vocês precisarem o meu e-mail estará vivo XD.

      Que bom que você está gostando do livro, Melissa! Fiquei muito empolgada. Eu vi sim no twitter que você estava lendo e só não te pentelhei porque fico muito ansiosa com essas coisas. Mas, por favor, quando fizer a resenha me mande sim o link.

      Obrigada mesmo :).

      Excluir
  4. Liége, fiquei bem triste e preocupada com essa notícia, mas entendo que algumas vezes a gente precisa priorizar outras coisas e, se você tem algo em sua vida pessoal pedindo por isso, é o que você deve mesmo fazer. É claro que a gente vai sentir saudades de você e dos seus textos, mas ficaremos por aqui, à espera do seu retorno. Você é uma querida e eu espero de coração que as coisas se resolvam da melhor maneira possível e que você fique bem. Fique com Deus, lindona, e que essa tempestade passe depressa e traga novos dias de sol pra você. Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, por favor, não fique preocupada não. Não queria que a minha postagem tivesse deixado vocês tristes, viu :P. As coisas que estão acontecendo são passageiras e eu sei que vão melhorar com certeza. Eu só preciso de um tempo quietinha mesmo, mas não fiquem preocupadas.

      Muito obrigada pelas suas palavras e pode ter certeza que ainda vou comentar lá no Por Essas Páginas, viu. E não vou deixar de escrever. Que o sol brilhe para todos nós!

      Excluir
  5. Amanda Silversong30 de junho de 2014 11:01

    Puxa, Li, que triste :(

    Espero que fique tudo bem com a sua família. Sei como essas coisas podem esgotar a gente emocionalmente, e que nessas horas, fica difícil ter cabeça para qualquer coisa.

    Mas quando voltar a escrever, estarei esperando para ler o último livro da minha série tão querida. Não importa quanto tempo leve ^^



    Beijos da Amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Amanda. Você esteve aqui desde o comecinho e só tenho que agradecer por todo o seu apoio. Não se preocupe que não deixarei de escrever e O Despertar de Kathul vai sair sim!! #vaiterlivro XD

      Um beijo no coração.

      Excluir