sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Publicação na antologia "Horas Sombrias" e outras novidades!

Saudações, pessoal. Faz tempo que não passo por aqui, não? É, mas eu tinha prometido sempre voltar para contar as novidades e dar notícias importantes, então, eis-me aqui \o/! Na verdade, já devia ter feito essa postagem há um bom tempo, mas confesso que só hoje me sobrou um tempo realmente tranquilo para fazer isso, então, vamos lá!

Antologia Horas Sombrias 



No começo desse ano, tive um conto aceito na antologia Horas Sombrias, da Editora Andross, chamado "O primeiro e último filho". O lançamento do livro (e de outras antologias) aconteceu em São Paulo, no evento Livros em Pauta, mas infelizmente não teve jeito de comparecer. Então, há cerca de quinze dias, recebi uma caixa lindona cheia de livros, que ficaram beeem bonitos e lindamente diagramados. Temos muitos contos nele, de estilos e tamanhos diversos, todos lidando com a temática do terror/horror/sobrenatural. 

Fiquei bastante feliz com essa publicação e, obviamente, se alguém se interessar pelo livro entre em contato comigo por e-mail (astreya.bhael@gmail.com). Estou vendendo os bichinhos por R$ 20,00 + o frete! Desculpe a propaganda aqui, gente, mas escritor também precisa comer (brincadeira! Qué dizê...). 

Ah, também tive o prazer de saber que os queridos Gisele Bizarra e Sandro Moura publicaram também pela editora Andross ao mesmo tempo, em outras antologias - Amor nas Entrelinhas e Utopia, respectivamente. É isso aí, povo! Vamo que vamo!! Que tal dar uma olhada nessas antologias também?? Tem pra todo mundo, pra todos os gostos!

Promoção na Amazon e seus resultados!



Alguns devem se lembrar que, no dia do escritor, resolvi deixar meus três livros disponíveis na Amazon de graça. Gente, o resultado foi muito legal. Entre as três obras, foram mais de 400 livrinhos adquiridos por possíveis leitores. E a "onda" de downloads já tem seus resultados. As vendas deram uma aquecida e até recebi comentários (positivos) em cada um dos livrinhos lá na Amazon. São essas coisas que mantem a gente motivada e escrevendo. Foi uma surpresa maravilhosa ter recebido três avaliações cinco estrelas de um leitor de lá. Fiquei filiiiiiz, filiiiz!

Nesse mês, também recebi um e-mail lindo de uma leitora que comprou o livro pelo Clube dos Autores! Ela me disse que desde Harry Potter não ficava tão apegada a uma história assim. Vocês já podem imaginar meu pulo de 303039394 metros de altura, né? Gente, beijo no coração para vocês, mesmo, mesmo!

Resenha de "O Círculo dos Sete" no Livros de Fantasia 



A Melissa de Sá resenhou O Círculo dos Sete no Livros de Fantasia e quase me matou de alegria, né? Para entender melhor meus sentimentos de euforia, queiram por favor dar uma olhada na resenha clicando AQUI.

Myron e Valenia fazendo sucesso


E, nesses feedbacks bacanudos que ando recebendo, é muito maravilindo perceber que esses dois personagens têm agradado. Como eu amo os dois, sou suspeita para falar, mas fiquei super feliz de saber que consegui gerar empatia nos leitores (iupi!). E olhe que muita gente não gostou da Valenia quando lancei o primeiro livro. You go, girl! 

O Vento do Oeste na Trasgo




Até agora saíram cinco resenhas da Revista Trasgo 3 - essa, essa, essa, essa e mais essa (vocês me perdoem se esqueci alguma). Gente, queria agradecer de coração por esse feedback. Fiquei muito contente porque, até agora, a história foi bem recebida por todo mundo que expressou sua opinião. Além disso, recebi um recado no wattpad de um leitor que disse que adorou o conto e quer mais histórias em Sawad. Fiquei nas nuvens, gente. Obrigada mesmo a todos os que leram esse conto. Ele foi um trabalho muito especial para mim, muito mesmo, por vários motivos, e foi uma das coisas que escrevi que teve mais repercussão e retorno de leitores. E isso é muito legal!

Ah, e lembrem-se que a Trasgo 4 está chegando! 

***
Bom, gente, essas são as novidades, por enquanto. Continuo escrevendo a passos bem vagarosos, mas continuo. Creio que será possível publicar O Despertar de Kathul em 2015... só que volto com mais novidades antes disso, prometo :). 

Beijo no coração de todos!


11 comentários:

  1. Meus parabéns por esta nova publicação, e pelos excelentes resultados com seus outros livros.

    Posso ser suspeito para falar, mas sendo muito justo: Muito, muito merecido mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um lindo, Odin, e meu principal apoio. Obrigada, meu querido, por tornar as coisas sempre mais fáceis e por colorir minha vida.

      Excluir
  2. Parabéns, querida!! Sabe como torço por você! Vou te mandar um e-mail para adquirir o livro com o seu conto. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!! A torcida de vocês faz toda a diferença! Me sinto abraçada :DDD! Um grande beijo!

      Excluir
  3. Parabéns pelas conquistas!! \o/

    Uma pena não poder ter ido ao Livros em Pauta. Deve ter sido muito legal. Pessoal lá até já fez reunião para futuras publicações (eu acabei não indo também).

    Eu vou querer um exemplar do Horas Sombrias, porém, estou com alguns problemas por aqui. Deu problema no meu primeiro pagamento no emprego novo e eu talvez só receba lá pelo dia 15. Tem como você deixar um livro reservado pra mim, Liége?

    Um grande abraço! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, é claro que vou deixar um livro reservado para você sim! E eu quero um seu!!

      Eu gostaria muito de poder ter ido ao evento, assim como à Bienal... mas tá impossível de fazer qualquer coisa maior esse ano. Estou um pouco frustrada porque não estou conseguindo me dedicar muito a essa parte da minha vida que é tão importante. Eu acho que você também está bem ocupada com as mudanças na sua vida, né, Gisele? É, nem sempre as coisas vão como a gente espera. Fazer o que... são os limões... vamos tentar fazer limonadas...

      Depois te mando um e-mail para a gente combinar certinho! Já estou para fazer isso há um tempo, mas as coisas tão meio loucas aqui e eu acabo deixando sempre para depois!

      Excluir
  4. Liége, você é uma escritora muito talentosa...já disse o quanto fiquei encantado pelo seu conto na Excalibur e quero muito ler este novo conto na nova publicação. Por favor reserve um exemplar pra nós que vamos querer, eu passo aí pegar ;) Achei ótima a iniciativa de disponibilizar os livros na Amazon gratuitamente, pois difundiu ainda mais seu trabalho e cada vez mais as pessoas estão comentando. Parabéns novamente! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, André, desculpe, há tempos não via se tinha um novo comentário nessa postagem! Obrigada pelas palavras gentis e pode deixar que o exemplar já está reservado!

      Foi muito bom mesmo disponibilizar os livros de graça na Amazon, isso fez com que mais pessoas o conhecessem e o efeito foi excelente.

      Brigadão e pode deixar que o livro está reservado.

      Excluir
    2. Legal! Desculpe a sumida tb essa semana foi minha qualificação e estava uma loucura. Essa semana passo aí pegar!

      Excluir
  5. Ola,sou gabrielly aluna da professora Gisele Bizarra .
    Meus parabens ,eu amei sua historia O Primeiro e o Ultimo Filho

    Um abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielly, puxa, que alegria ver você por aqui!! Que bom que você gostou da história, isso me deixa muito feliz! Obrigada mesmo, querida! E mande um abração à Gisele por ter mostrado a história a vocês! Volte sempre!!!

      Excluir