domingo, 28 de setembro de 2014

Terra Antiga - O Duelo

Saudações, pessoal! Hoje estou aqui para divulgar (com atraso, para minha vergonha) a obra de nosso amigo Tiago Dutra, mas conhecido por essas paragens como God Zamiel. É com muita alegria que trago ao conhecimento de vocês essa obra, pois cada amigo escritor que atinge seus objetivos é motivo de comemoração, felicidade e inspiração para mim. Agora, chega de matraquear e vamos à obra:



"Um pequeno ponto no Cosmos, um vasto mundo para os seus muito diversificados habitantes. Terra Antiga de seu nome, por ser uma terra sofrida, herança de gerações passadas. 

Estamos na Era do terceiro teste do Homem, onde o destino de todos será decidido pelas ações de poucos. 

Na Cordilheira Negra, refúgio das raças da semente do mal, um exército inteiro desaparece sem deixar rastro, cedendo ao reino de Eltior o pranto pela perda dos seus filhos. Enquanto toda a Terra Antiga entra em tormento e vira a sua atenção para onde os ventos sopram rumores de uma crescente ameaça, aqueles com dinheiro e meios forçam o seu lugar para uma posição de poder. A nossa aventura tem lugar numa dessas regiões usurpadas, o Vale da Foice. Quando um estranho naquelas paragens, roubado das suas memórias, desperta de um sono misterioso. O seu sentido de justiça coloca-o entre a tirania e os oprimidos. Onde a sua mente falha, os seus músculos reagem, um dotado guerreiro. Do outro lado, quem tem poder não o quer perder, especialmente quem atraiçoou para o conseguir. A Meliath, o líder dos Mirdios e o mais hábil dos mercenários de Blob, é agora oferecido o que pode ser, finalmente, um verdadeiro desafio para as suas capacidades, pôr fim ao forasteiro. 

Dois guerreiros em lados opostos, unidos por uma vida flagelada de um passado que preferiam não ter existido.”







Vocês podem adquirir o livro AQUI, AQUI e AQUI. Em breve pretendo prestigiar o trabalho de nosso amigo e, quem sabe (e se esse 2014 maluco permitir) trazer a vocês minha opinião! De qualquer forma, parabéns ao Thiago Dutra por essa emocionante conquista!

6 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras de alento, pelo carinho e pelo espaço disponibilizado para divulgar o meu livro. Que você Liege veja retribuído todo o bem que faz sentir aos seus leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o que agradecer, nobre amigo! Fico lisonjeada com suas palavras e só posso dizer que desejo o mesmo, além de muito sucesso para o livro!!

      Excluir
  2. Que blog mais lindo moça!
    Fiquei curiosa para ver melhor a imagem de fundo, mas ta super organizado aqui, sem falar dos temas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, nobre guerreira!!! Seja muito bem-vinda aqui e volte sempre mesmo, viu? O blog anda um pouco parado mas eu não abandono, sempre coloco notícias e uma coisinha ou outra aqui :).

      Seu blog também é muito maravilhoso ♥

      Excluir
  3. Voltei novamente para visitar seu blog, mas olha, não desista, seu blog é incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, nobre guerreira! Não desistirei!

      Excluir