quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Em 2015...

Saudações, queridos leitores que ainda visitam esse amontoado de poeira que virou o blog(sobrou alguém??). Faz tempo que não passo por aqui e eu sabia que precisava, de algum modo, fechar esse ano do capiroto que foi 2014 no blog. 

Como alguns sabem, eu tive que me afastar daqui para cuidar da vida (quem nunca, né?). Escrevi pouquíssimo esse ano, mesmo para os meus padrões, que já são lentos. Não tinha muito tempo, mas, além disso, não tinha cabeça e nem vontade. Foi um pouco assustador ficar sem vontade - e sem vontade mesmo, não estou falando de procrastinação ou preguicinha - de escrever, mas compreendi que era minha cabeça e meu espírito pedindo um tempo, pedindo foco e paciência. (Pausa para cantar Paciência, do Lenine).  

Gostaria de estar aqui dando ótimas notícias e contando progressos, comemorando uma possível publicação (vai saber, né?), dizendo que conquistei um montão de sonhos em 2014. Mas esse foi um ano diferente e mais cascudo, de entendimentos, aprendizagens e renovação. E acho que foi um fenômeno mundial, porque vi uma porrada de gente reclamando desse 2014 dos nove infernos. MAS VAMOS ELEVAR NOSSO COSMO!!!! VAMOS LUTAR POR ATHEEEEEEENA! CÓLERA DO DRAGÃO!!!!

Shiryu amigo, WHY SO AWESOME???
Em 2015, pretendo voltar a escrever por aqui (pelo menos um pouco) e retomar meu ritmo normal com o livro. O Despertar de Kathul não ficou totalmente parado no segundo semestre de 2014, mas andou pouco. Existe uma sensação de estagnação (ao menos nesse campo literário) dentro do meu ser que preciso exorcizar e tenho certeza de que o bloguinho será um aliado nesse ritual. 

Desejo que 2015, para todos nós, seja um ano de recomeços e novas possibilidades. E adoto, a partir de agora, o lema "devagar e sempre". Ou, quem sabe, "devagar se vai ao longe". 

 E vamos juntos! 

Um beijo no coração e Feliz Natal e Feliz 2015 para todo mundo. Até lá, no novo ano, no novo começo. :)

7 comentários:

  1. 2014 não foi um ano fácil mesmo... ainda bem que acabou e que venha 2015!

    Boa sorte nas retomadas dos projetos e um Feliz Natal e Ano Novo para você e o Matheus!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, André, acho que muitos estão felizes em se despedir de 2014! Que venha 2015, mesmo porque, independente de qualquer coisa, renovar é bom!

      Feliz Natal (atrasado) e feliz ano novo para vocês também!

      Um abraço!

      Excluir
  2. Uhuuuu!!!!! CÓLERA DO DRAGÃO!!!!! ^^

    Eu e o Kurt amamos o Shiryu!!!! Ele é muito melhor do que aquele tosco do Seya e aquela Ice Queen do Yoga ^^

    Li, fico muito feliz que você vai voltar a postar devagarinho no blog. Eu amo esse lugar, e adoro tudo o que você escreve. De pouquinho em pouquinho, tenho certeza de que você vai terminar todos os livros ^^

    Só não deixe isso atrapalhar seu tempo de descanso, tá? Não quero que você se sinta mal como da última vez por estar fazendo coisas demais ^^

    Beijos da Amanda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHIRYU É O MELHOR!!!! Eu e o Matheus também adoramos ele, é o nosso cavaleiro de bronze favorito. Eu não supooooorto o Seiya, hahahaha, e o Hyoga me faz rir um monte, ele é uma verdadeira drama queen! "MAMÃE!!! MESTRE CAMUS!!!!".

      Amanda, muito obrigada pelas suas palavras, sim, é isso que pretendo, devagarinho e com cuidado quero terminar tudo e começar novos projetos também. Tenho Coração de Areia que está em banho maria em sua primeira versão. Quero recuperar o fôlego e ver se as travas saem também.

      Não se preocupe que não me sentirei mal não, ainda mais com leitores (e pessoas) como você me apoiandp. :)

      Um beijo no coração!

      Excluir
  3. É... Esse ano de 2014 parece ter escolhido muita gente. Que este finalzinho de ano seja tranquilo e o "tapete" para um 2015 de recomeço e sabedoria.

    Feliz Natal e um ótimo Ano Novo ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2014 foi muito cansativo e exaustivo para muita gente, Gisele, é impressionante. Emocionalmente, foi um ano muito difícil para mim, mas também aprendi muito. É isso aí, que esse final seja um "tapete" para um 2015 de recomeço e sabedoria. Adorei :).

      Feliz Natal atrasado e um excelente ano novo para você também! Obrigada por tudo!

      Excluir
  4. Pessoas queridas, depois de voltar da praia respondo cada comentário com mais carinho! Obrigada a todos <3

    ResponderExcluir