sábado, 28 de fevereiro de 2015

Trilha sonora: uma música para a Fierna


Saudações, meus queridos leitores! Eu demoro, mas sempre volto XD. Hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre o terceiro livro de O Enigma da Lua e sobre música também. Sim, eu falo demais sobre música, mas é que É TÃO LEGAL.

Estou ainda desenvolvendo o sexto capítulo de O Despertar de Kathul. Sim, eu estou demorando um bocado para escrever cada capítulo, mas escrever um último volume é um trabalho diferente de tudo o que eu já fiz. Histórias tem de ser fechadas, pontas não podem ficar soltas. Como eu já escrevi o primeiro e o segundo livros há um tempinho, preciso voltar a eles o tempo todo. Decisões sobre personagens principais e secundários precisam ser tomadas. Tudo isso envolve muita cautela.

Porém, contudo, todavia, no entanto, eu sempre soube o que aconteceria com uma personagem, a Fierna. A dokalfar, uma antagonista bastante presente no primeiro livro, já tinha seu destino traçado desde o início. Ela e seu irmão terão um papel bastante importante e, nesse momento que estou escrevendo, Fierna está passando por uma verdadeira crise que deflagrara uma mudança importante.

Devo parar por aqui, pois o risco de soltar spoilers cresce XD. Mas, para dividir as minhas sensações com vocês, trago a música que não tem saído da minha cabeça enquanto eu escrevo as cenas da Fierna. Pronto, temos um "tema" roubado do repertório do incrível Vangelis para nossa dokalfar.




*Viajando*. Fico aqui na torcida para que vocês curtam tudo o que vai acontecer :).

5 comentários:

  1. Uma bela canção, e que parece passar uma certa "nostalgia" que lembra muito esta interessante personagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Odin! Esse música é mesmo nostálgica, e me passa uma impressão de reflexão, mudança... além de ser bem feminina, por assim dizer. E ela tem um toque meio diferente, que eu acho que combina com a Fierna. :)

      Excluir
    2. Pra falar a verdade, ela combina com a Drimme também... :P

      Excluir
  2. Amanda Silversong4 de março de 2015 11:44

    Oieeee ^^

    Eu adoro a Fierna porque ela é muito bem construída tanto como vilã quanto como anti-heroína. Estou morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer com ela no final!!! (ela terá um par romântico???^^)

    Minha mana AMA essa música, e ela combina muito bem mesmo com a Fierna e com toda aquela beleza melancólica da Drimme. Achei a escolha mega certeira^^

    E não precisa parar de soltar spoilers não!!!!!!

    Beijos da Amanda^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!!!

      Que bom que você acha a Fierna bem construída (vocês enchem minha bola assim, hahahaha, mas eu bem que estou precisando, porque minha confiança nas minhas habilidades escritoras tem decrescido com as minhas dificuldades no terceiro livro XD!). Eu acho que você vai gostar do que vai acontecer com a Fierna :D! Quanto a um par romântico, se ela não tiver agora, com certeza vai acabar tendo em um conto ou coisa parecida (porque eu sou a mulher dos pares românticos, hehehehe).

      Eu também amo essa música, Amanda, me traz uma sensação tão boa... e combina mesmo com essas duas personagens. Sabe que, no fundo, elas têm semelhanças? Vocês verão no terceiro livro...

      OBA!! VOU SPOILERIZAR!!! Eu sou super spoilerenta, porque não aguenta, mas tem gente que odeia, então eu tento me segurar...

      Beijos no coração!

      Excluir