quinta-feira, 21 de maio de 2015

Um trechinho...

"- Eu nunca imaginei que entraria nessa floresta.
Laucian olhava para cima, abismado, enquanto esfregava as mãos nos braços, tentando espantar o frio. O inverno estava chegando e isso não deixava a Floresta da Tempestade menos ameaçadora. Muito pelo contrário.
As árvores ali eram assustadoramente grandes e uma neblina espessa impedia que eles enxergassem muita coisa à frente. Mas era claro que estavam entre ruínas. 
- Minha marca dói – Elora declarou, sem muito entusiasmo – Mas acho que isso é óbvio, não é?
Era. Nenhum sentido sobrenatural era necessário para perceber que eles estavam em perigo. A Floresta da Tempestade emanava uma atmosfera estranha, de medo e tensão. Cada um deles sentia os cabelos da nuca eriçados. Havia alguma coisa ali.
E então os lobos uivaram.
- Eu não consigo... usar mais magia...
Drimme ofegava. Ela havia consumido grande parte de suas forças para trazê-los até ali. Seus amigos haviam confiado nela e mesmo Valenia, que não parecia nem um pouco feliz, aceitara aquela mudança brusca. Agora que eles estavam na Floresta da Tempestade, a Anaïse de repente se deu conta de que não tinha um plano. Drimme acreditara no Chohan, mas ele não estava ali para dizer qual deveria ser o próximo passo.

Mas ela sabia, porque já podia escutar as criaturas que se aproximavam. O próximo passo teria de ser um ataque."
Lembram dessa ilustração linda? ♥ É da incrível Angela Takagui. 

***
E isso é só para provar que eu estou escrevendo o terceiro livro e também para meus 1d4-2 leitores matarem um pouquinho as saudades de Laucian, Elora e Drimme. O que será que vai acontecer nessa cena? Posso adiantar que vai ter gritaria, confusão e um tantinho de sangue. O resto não conto, não conto! 
Tá, eu conto um pouquinho. Um personagem vai desaparecer. Tam-tam-tam!
AGORA PAREI! ME SEGURA PRA EU NÃO DAR MAIS SPOILER!
P.S. Sei que estou sumida, gente. Mas eu estive muito eufórica nos últimos dias porque minha SEGUNDA SOBRINHA NASCEU!! Tia babona ficou meio alheia do mundo depois do dia 11 de maio. Ela chegou de madrugada numa segunda-feira e virou meu coraçãozinho de tia louca que quer morder e pegar no colo. Mas também estou cuidando do meu filhote de papel, ok? :)

6 comentários:

  1. Que legal!! Parabéns para a neném, a família - e força com esse livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!! Força para todos nós!! ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Charles! Com leitores assim, minha inspiração só aumenta! :-D

      Excluir
  3. Amanda Silversong24 de maio de 2015 10:13

    AAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!! Muito show ^^ QUERO MAIS!!!!!

    Muito obrigada, Li! Você é a melhor!!! Puxa, fiquei morta de curiosidade para saber o que vai acontecer agora! Mais do que já estava antes!!!

    E dá uma mordida bem gostosa na bochecha da sua sobrinhazinha ^^ Adoro bebês!!!!

    Valeu mesmo o aperitivo, Li!!! Que venha o prato principal!!!

    Beijos da Amanda^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!!!

      Logo vocês vão ter mais :-D, e eu fico muito feliz de vocês terem curtido o "aperitivo" xD! Você sempre me anima a acreditar que eu vou conseguir escrever um livro decente Hahahahahaha! É que escrever um último livro é uma coisa meio assustadora, pois a gente se sente tenso quanto aos rumos do final e quanto a amarrar todas as pontas soltas. Mas eu acho que está ficando legal. :-D

      Pode deixar que eu dou uma mordida na bochecha fofa da Larissa por você! Ela é uma linda, eu também amo bebês de paixão!

      Um beijo no <3! Até logo!

      Excluir