quinta-feira, 30 de julho de 2015

Casais que não aconteceram

Saudações, queridos leitores!

Essa postagem deveria ter saído no dia dos namorados, maaaas, só consegui terminar... hoje! Sei que agora o contexto se foi, mas, ainda assim, não quis deixar de publicar, hahaha. No último ano, eu havia feito um top casais favoritos (e faltou gente naquela lista, viu? E como!), mas para esse ano eu tive uma ideia diferente. A lista de 2015 diria respeito àqueles casais que não concretizaram o amor conjugal XD, mas que me deixaram suspirando e cheia de vontade de escrever fanfics para juntá-los de uma vez. Quem nunca?

Toda vez que eu faço uma lista dessas, eu sei, no fundo do meu coração sem memória, que estou esquecendo alguém. De qualquer maneira, juro que complemento o post nos comentários se isso acontecer. Vamos lá! Aos casais que não foram e deveriam ter sido! (obs: não está em ordem de preferência). Aviso que o texto vai trazer SPOILERS sobre todas as histórias mencionadas!

I - Athelstan e Gyda (crescida) - Vikings

Bom, lá vamos nós com Vikings e Athelstan de novo (eu sou um disco furado, minha gente). Bom, uma outra personagem que eu gostava muuuuito em Vikings era a Gyda. Ela era a filha de Ragnar e Lagertha, personagens centrais da série. Athelstan era o monge cristão capturado, basicamente o escravo que, na primeira temporada, virou babá dos pimpolhos de seus captores porque o casal queria navegar e pilhar juntinho XD.

Bjorn e Gyda examinando o monge de estimação que o pai trouxe da última viagem.
Enquanto Bjorn, o filho, detestava ter de responder ao servo da casa e prometia que ia sacrificar o pobre Athelstan a Thor (hahahaha, Bjorn pequeno era o melhor, gente!), Gyda era pura ternura com seu "cuidador". Eu acreditava piamente que ela cresceria linda e faceira e que os dois se apaixonariam e ficariam juntos de algum modo. Quando Athelstan ficou muito-doente-quase-morto, ela, doente também, pediu a Lagertha que a mãe rezasse aos deuses por ele, sem se preocupar muito consigo mesma. 


Achava muito delicada e fofa a relação de carinho entre eles, por mais que a própria Gyda tivesse poucas cenas ou falas e as interações entre eles fossem esporádicas. Havia muito potencial shippador ali XD, mas meus sonhos foram destruídos pela morte da Gyda. Eu fiquei realmente muito triste quando ela se foi, até porque gostaria de tê-la visto crescida. Era óbvio que ela era a pessoa da casa que mais gostava do Athelstan e os dois iam ser um casal muito docinho de coco (Suspiros). Para vocês verem que eu não sou louca, eis a prova de que os dois super se curtiam, tirada da wiki oficial da série:

"As Athelstan recovers enough to rise from his sickbed, he's visibly pained to see that Gyda has since passed away. Gyda had quickly become attached to Athelstan upon his arrival at Ragnar's farm."

E aqui está uma montagem feita por pessoas meio estranhas como eu, imaginando uma Gyda adulta e o "clima" de um possível relacionamento entre os dois: 

MORTA DE FOFURA. POR QUÊÊÊ???
Bom, Vikings me tirou muitas esperanças. Eu parei na segunda temporada porque aquele final está muito do bom para mim. Não tenho estômago para a terceira (sim, eu já sei de tudo o que vai acontecer, embora não tenha assistido). Tô de boas. Mas Athelstan ♥ Gyda forever. 

II - Saga e Saori e Sísifo e Sasha (Cavaleiros do Zodíaco e Lost Canvas)

Primeiramente, gostaria de dizer que eu totalmente ignoro a questão de idade nesse anime porque acho absurdo eles terem tudo treze, catorze, dezoito, dezesseis anos. Pra mim, é tudo mulher e homem crescido. Enfim, sabendo disso, podemos continuar. Vou falar de dois casais do universo de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). Vamos primeiro com Saga e Saori. Sim, eu shippo Saga e Saori, me julguem!! A verdade é que eu nunca suportei o Seiya e não curto muito a "química" entre ele e Athena. Acho super nada a ver. Já Saga e Saori dão um casal muito mais interessante e eu tenho altas teorias sobre como os dois se amam independentemente da vontade do criador da série, Masami Kurumada (hahahaha, eu sou louca, sim).Veja bem, o Saga fez todo aquele pampeiro no santuário, ficou doido, quase matou a Athena, eu sei, eu sei. Mas se ele se regenera no fim é por causa de sua Deusa, e depois ele mesmo se mata para não fazer nada contra a Saori (e os cavaleiros, tá, tá). O que rende essa cena aqui: 

Droga, meu amor verdadeiro vai morrer e eu vou ter que ficar aguentando esse Seiya pro resto da vida!
Saga paga pelos seus pecados, morre e depois volta na Saga de Hades. Daí fica tudo mais kawaii ainda, porque tem toda aquela questão de ela pedir para ele tirar a vida dela com a adaga dourada, e ele fica com aquela cara de "não quero fazer isso", mas é obrigado a fazer e é terrível, e a cena tem toda uma música romântica no fundo e o Seiya só fica berrando que nem um besta enquanto os dois estão lá naquele momento intenso. 

COMO NÃO SHIPPAR??? 
Um casal conturbado, com história de redenção e sacrifício e com um super potencial romântico. Tenho certeza que se amam e não podem dizer por causa da ditadura Kurumada que dita que tudo tem que girar em torno dos cavaleiros insuportáveis de Pégaso. 

E falando em ditadura de Pégaso, daí nós temos o Sísifo e a Sasha, de Lost Canvas. Lost Canvas conta a história da Guerra Santa (disputa entre Hades e Athena) que aconteceu no século 18, quando nós podemos ver o Dohko de Libra (o querido Mestre Ancião, mestre do Shiryu ♥) em sua forma não roxa, trajando a armadura de Libra (libraaa!). Bem, Lost Canvas é super legal e daí nós temos a Athena da época (que eu gosto mais do que gosto da Saori), a Sasha, seu amigo Tenma (cavaleiro de Pégaszzzzzz) e o irmão dela, Alone, um menino super fofo e doce que se torna o Hades. E nós temos também o Sísifo. 

(Pausa para adorar o Sísifo). 

O Sísifo é o cavaleiro de Sagitário da época e ele se sente ultra culpado porque foi ele que foi buscar a Athena em uma vila da Itália e tirou ela da vida que conhecia. Daí tem um quiproquó e ele acaba preso em um sonho por conta disso, e ela salva ele, e os dois... ai, ai. Não dá para falar tudo aqui, mas é fofo e rendeu uma das cenas mais lindas que eu já vi desenhadas em um mangá: 

Sim, eu pedi para a Angela desenhar o Laucian e a Elora em uma pose parecida. 
Enfim, mas tem a ditadura do Pégaso e tudo fica girando em torno do Tenma, embora ele e Sasha não tenham conotação romântica como Saori e Seiya tem. Enfim, eu acho que o Sísifo e sua Athena mereciam mais cenas. Muito lindo isso. E ele morre (é, gente, quase todos morrem, não é spoiler para quem acompanha Cavaleiros do Zodíaco porque sabemos que na Guerra Santa todos se ferram) dizendo as coisas mais fofas, quase confessando um super amor. De novo, sim, gente, eu ignoro a idade dos dois. 

Sasha salvando o Sísifo, ai, que fofura. 
Continuando...



III - Female Sprite e Elazul - Legend of Mana



Hahahaha, gente. Eu juro que não sou doida. Mas Legend of Mana, do Playstation 1, é meu jogo favorito porque acho ele absolutamente mágico, um verdadeiro tesouro escondido. As histórias são muito legais. Quem já jogou se lembra que podemos escolher ser um sprite menino ou menina e, durante o jogo, interagimos com vários personagens e participamos das histórias deles. Bem, minha história favoritíssima de todas essas é a do povo Jumi, pessoas que têm gemas preciosas no lugar do coração e são caçadas por isso. Os Jumis têm toda uma sociedade e um modo de vida diferente e são divididos entre guardiões (que curam) e cavaleiros (guerreiros que protegem os guardiões). Quando nós conhecemos o Elazul, um jumi de coração de lapis-lazuli, ele está tentando encontrar sua guardiã Pearl, que está sempre se perdendo (e tem todo um segredo aí). 

Bom, história vai, história vem... por mais que nossa personagem não fale, ela interage com todo mundo. Adorava o relacionamento de amizade que a gente vai conquistando com o Elazul, que é todo fechadão no começo. A personagem até cuida dele quando ele se fere em certo momento, mas a cereja do bolo está no final. Tem uma batalha importante em que você pode escolher a Pearl ou o Elazul para ir com você. E, se você escolhe a Pearl... o Elazul morre e VOCÊ CHORA! Isso é muito fofo porque tem toda uma lenda que diz que quem chora por um Jumi vira pedra, então, obviamente, viramos pedra, mas nossa lágrima tem um poder especial e revive os Jumis que foram mortos! Só que, quando o Elazul volta, ele vê você transformada em estátua e CHORA TAMBÉM (sendo que Jumis tinham perdido a capacidade de chorar). Daí todos choram por você, você volta à vida e nesse momento eu já estava rolando no chão e imaginando minha sprite tascando um beijo apaixonado no Elazul. Fim. 

Sério, eu queria muito ter criado essa história (joguem para conhecer inteira!!!), desse jeito, adicionando esse lado romântico. Tem tudo que eu gosto, absolutamente tudo. Que inveja de quem inventou isso. 

Se eu soubesse desenhar, fazia uma super fanart linda dos dois, mas, como não sei... 
Agora, o próximo e último casal é polêmico, gente. Me desculpem, mas eu shippo...

IV - Rin (ADULTA, PELO AMOR DE DEUS) e Sesshomaru - Inuyasha

THE FEELS
Gente, o relacionamento entre Rin e Sesshoumaru, de Inuyasha, já é super legal do jeito que é (aliás, tudo em Inuyasha é bom, né? Inveja da criadora de novo). Quem já assistiu o anime sabe que o Sesshomaru é o meio-irmão ultra babaca do Inuyasha, que é, por sua vez, um meio-youkai. Os dois se detestam e o Sesshomaru é um verdadeiro purgante: arrongante, frio, despreza os humanos (ele é um youkai puro), não sorri jamais, se acha, etc, Mas, um belo dia, o Sesshomaru apanha feio e a Rin, uma garota orfã humana, acaba cuidando dele. Quando o youkai acorda, tenta enxotar sua pequena enfermeira, mas ela é teimosa e vai atrás dele o tempo todo. Em uma dessas vezes, a pobre Rin é morta por lobos, mas Sesshomaru resolve testar os poderes de sua nova espada e consegue trazê-la de volta à vida. A partir daí, ela o segue de vez e, aos poucos, Sesshomaru vai desenvolvendo carinho pela menina, por mais que não demonstre. Qué dizê... ele fica muito do puto quando alguém tenta fazer mal a ela. Desse jeito, ó: 



Bom, daí eu sempre imaginei que uma Rin adulta se apaixonaria por Sesshomaru e EU NÃO POSSO NEGAR MEUS SENTIMENTOS POR ESSE SHIP. E eu não sou a única, pois fanarts pipocam por aí: 



Se ele ia corresponder ou não aí já seria outra história, mas já li umas fanfics super lindas com ela adulta e NÃO ME ARREPENDO DE NADA!! GAAAAAH!


Não tenho mais nada a dizer, pois morri de fofura.

(Gifs do Conversa Cult).

22 comentários:

  1. Amanda Silversong1 de agosto de 2015 12:08

    AAAAAAAAHHHHH!!!!! Meus Deus, tantas coisas para falar sobre esse assunto!!!!!!

    Puxa, você colocou uns casais que eu achei que era a única que shipava ^^

    Nossa, eu AMO a Sasha e o Sísifo do Saint Seiya The Lost Canvas. Meu Deus, eles são o casal mais lindo e perfeito que poderia ter existido na face da Terra. Eu fiquei chorando uns três dias quando li o manga em que ele morreu para os cavaleiros de outro prosseguirem. "Meu coração não está dentro do meu corpo, está em outro lugar", disse o cavaleiro de Sagitário enquanto olhava para a Sasha! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!!

    E eu também imaginava a Saori e o Saga de Gêmeos juntos quando assisti na TV a Saga de Hades. Nossa, aquilo foi muito terno!!! E vamos ser sinceras: Que PORRA é essa de Saori e Seiya??? Eu amo Saint Seiya, mas o cavaleiro de pégaso é sempre o mais imbecil de todos, e com todos aqueles cavaleiros de ouro super legais, QUEM em sã consciência ia dar bola para aquele animal?!

    E a female sprite e o Elazul!!!!! Eu escrevi umas três fã fics dos dois quando joguei Legendo of Mana em 98 no playstation da minha irmã! Nossa, meu olho enche de lágrima só de lembrar ^^

    Amei todos os casais que você postou, Li, e quando chegar no Brasil a série Soul of Gold dos cavaleiros do zodíaco, assista assim que puder porque é muito boa, ao contrário daquela me#@a do Ômega. Feliz ou infelizmente, você vai ter mais dois casais para pôr nessa lista^^

    Beijos da Amanda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOUL OF GOLD!!! SOUL OF GOLD!!! EU ESTOU ASSISTINDO!!! VOCÊ ESTÁ FALANDO DE LYFIA E AIOLIA E DEATH MASK E HELENA??? PORQUE, OLHA, DEPOIS DE ONTEM, EU MUITO QUIS REFAZER ESSA POSTAGEM!!!

      Estou dando pulos de Fangirl aqui!! Soul of Gold é muito legal! O episódio que vimos ontem teve o Saga sambando na cara do Andreas, ainda por cima! Mas o Aiolia... a Lyfia!! BUAAAAAAA!

      Fora que Soul of Gold me fez gostar do Máscara da Morte, gente. Significa que o negócio é muito bom. E está tirando o ranço do Ômega! Jesus, eu até tentei por causa do filhinho do Shiryu e da Shunrei ♥, mas não deu. O personagem principal consegue a façanha de ser pior que o Seiya!

      SASHA E SÍSIFO É VIDA!! Casal mais lindo do mundo! AI, O QUE ELE DIZ QUANDO MORRE!!! Era disso que eu estava falando!!! (Vai chorar num cantinho).

      E sobre Saori e Saga: "com todos aqueles cavaleiros de ouro super legais, quem vai olhar para o Seiya" EXATAMENTE!!! PELO AMOR DE DEUS!! E ela faz um super casal com o Saga (suspira).

      Female sprite e Elazul é vida!! Eu também escrevi super fanfics deles!! Que coisa MAIS FOFA!!! Eu também fico emocionada lembrando desse jogo. O Matheus chegou a me dar o CD da trilha sonora. Foi um dos primeiros jogos que eu joguei com ele, estava no terceiro colegial. Me lembro até hoje com muita clareza... que jogo lindo, que casal TOP!

      Enfim, obrigada por compreender minhas inquietações, Amanda, e surtar comigo! Que bom que não sou só eu que shippo esses casais!

      Beijos!

      Excluir
  2. Gente eu não estou sozinha kkk também shippo a Saori e o Saga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãããão, Jeniffer, você não está!! Junte-se ao clube dos shippadores de Saga e Saori!!! \o/ Seja bem-vinda XD! Ao clube e ao blog :)!!!

      Excluir
  3. Pensei que era só eu que shipava o ♡Sísifo♡ e a sasha😀😀😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO!! EU SHIPO, TU SHIPAS, ELE SHIPA, NÓS SHIPAMOS...

      JOIN THE CLUB!

      Excluir
  4. eu amo saga e saori tambem. eles tem um desenvolvimento muito melhor que atena e o seiya. A saga de Hades foi o estopim, no anime ele certamente tem sentimentos romanticos por ela, não acho que seja só dever dele de cavaleiro, Saga simplesmente reagiu diferente dos outros até no mekai, e a cena foi completamente romantica. Além do mais, a Saori se importa com ele de um modo diferente de qualquer outro cavaleiro, embora na primeira parte ela tenha uma queda pelo Seiya. Mas enfim... acredito que o relacionamento entre Atena e Seiya vai ser sempre platonico, Saori vai ficar solteira, e Saga, por estar morto, torna o casal impossivel :(

    Além do mais, concordo que a historia toma "forma propria" que em muitos casos vai além do autor. Tem personagens que tem quimica e entrosamento, e outros que mesmo que o autor queira que fiquem juntos, não faz muito sentido. Um bom exemplo é com casais de novelas e series que não dão certo porque não tem química e então entra outro personagem pra fazer par com a protagonista. Ou das mocinhas que são rejeitadas e ate morrem na historia pois são chatas kkk Então não acho que seja loucura. No caso de Saint Seiya, ele é o favorito de Atena só porque ele é o protagonista mesmo, mas numa questão de narrativa, se kurumada se importasse com romances - eu não acho que ele se importa muito - saga e saori faria mais sentido, e o seiya ja tem a minu e a shina como opções mais viaveis.

    Por falar em seiya, sempre shipei ele com a Shina. Digo, ela era odiosa no inicio, mas se desenvolveu numa grande aliada, uma mulher forte e independente, dentro do universo de SS onde não tem muitas personagens femininas de destaque, claro. E a Shina foi a primeira a reconhecer e se apaixonar por Seiya, ela praticamente se matou tres vezes por ele, se sacrificou pela irmã dele... ja que o anime e o manga são historias diferentes, gostaria que no manga eles casassem, mesmo que aparecesse só uma cena no final deles morando juntos e/ou com filhos ou sei la.

    E Sisifo e Sasha é um casal lindo também, ele certamente era apaixonado por ela, e dos tres casais que citei, acho que é o sentimento mais puro e bonito. E diferente da Saori, não vejo nenhum direcionamento romantico entre ela e Tenma ja que eles são explicitamente irmão e irmã, então vai saber? Pode ser que se Sisifo vivesse, pudesse se tornar um casal viavel, ja que Sasha era mais sensivel e voltada para relacionamentos que a Saori.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo! Amei seu comentário!! Volte sempre, por favor :D

      Enfim, concordou com tudo, e eu também acho que o Kurumada não dá muita bola para romances. O mais desenvolvido é o do Shiryu e da Shunrei, e mesmo assim quase não os vemos em cena. Certamente Saga e Saori tem uma química muito boa e diferente, e eu concordo, ele e ela reagem diferente em relação um ao outro. Eu particularmente adoro as interações entre os dois.

      E sim, Seiya e Shina seriam um casal muito mais viável e bem consistente! Eu AMO a Shina, para falar a verdade. Só não shipo mais ela com o Seiya porque eu não gosto dele, não tem jeito XD! Mas certamente ele fica melhor com ela do que com Saori, e Shina definitivamente fez muito pelo Seiya. Os dois têm uma história juntos, desde aquela coisa de ele ter visto ela sem máscara e etc. Teve um desenvolvimento bem mais profundo entre os dois.

      Sísifo e Sasha têm mesmo o sentimento mais puro e mais bonito ♥. Também acho que ela e Tenma não têm um direcionamento romântico, mas há bastante foco no relacionamento dos dois e do Alone, o que é compreensível... porém, eu sempre fico um pouco frustrada porque quero ver mais de Atena com os cavaleiros de ouro, e em toda saga o Pégaso está lá, com MUITO foco. Mas é como você falou, a série chama Saint Seiya e o protagonismo é do Pégaso sempre.

      Ah, e concordo plenamente, a Sasha era mais sensível e voltada para relacionamentos... ela é minha Atena preferida, inclusive.

      Excluir
  5. ps: e seria adoravel se voce escrevesse mais sobre esses casais, especialmente sisifo x sasha e Saga x Saori, mesmo que fosse uma analise ou headcanons? Eu nunca encontrei posts bons analisando o relacionamento dos dois, sinceramente. Só uma sugestão, claro, pois voce escreve muito bem xD

    Esqueci de comentar sobre Athelstan e Gyda. Eu amo vickings, e fiquei surpresa quando ela morreu, mas acho que se ela tivesse viva, pelo fluxo dos acontecimentos eles se casariam ou teriam pelo menos relacionamento intimo. Fiquei muito triste com a morte dela porque como personagem ela tinha muito potencial, mas entendo porque eles fizeram isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, seria uma boa escrever mais sobre eles, com certeza! Eu ando escrevendo pouco para o blog por conta de falta de tempo, mas vou pensar em algo assim para o futuro. E obrigada pelo elogio, fico muito feliz que você gostou da minha escrita!

      AAAAH, Athelstan e Gyda... Vikings partiu meu coração pesadamente duas vezes (tanto que eu parei na segunda temporada, como eu disse), mas é uma série que eu curto muito. Eu também acho que eles teriam um relacionamento e já considerei escrever fanfics sobre isso, de tanto que eu curtia. Eu também achava que ela tinha um enorme potencial, mas também entendo a morte dela dentro do enredo.

      Na segunda temporada (já que ela tinha ido), shipei Athelstan com a moça que apanhava do marido lá em Wessex e que ele salvou do julgamento. Teria dado um romance bem querido. ♥

      Excluir
  6. Só pessoa retardada msm pra shippar Saori e Saga, kkkkk comparar essa cena com o Prólogo do Céu , Episodio 33 e varias cenas de Saori e Seiya, kkkk q ridículo esse é o efeito das drogas,ou quem sabe o saga lançou um satã imperial em vcs

    ResponderExcluir
  7. SIM, Saori e Saga! Você pôs tão bem a relação entre eles, as duas cenas são emblemáticas mesmo! Fiquei super feliz de ver alguém enaltecendo esse casal. Às vezes as pessoas acham estranho só porque Saga foi um vilão (fora de seu juízo perfeito) na saga Santuário, mas a beleza da redenção e do sacrifício dele é gigantesca. E a ternura com que Atena olha para ele? Ai, ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, Laís, eu adoro ver comentários nesta postagem, fico super contente também quando vejo alguém se identificando com os casais que eu achei que só eu enxergava :D. Concordo com tudo o que você disse, Saga é sim um vilão, mas o arco de redenção dele é muito bonito, e o relacionamento dele com a Saori tem algo a mais. Eu também sempre tenho essa impressão de que ela olha com uma ternura diferente para ele, e na saga de Hades a ligação entre os dois e o sacrifício de ambos deixou o elo deles ainda mais emblemático e especial. Enfim... só posso dizer o mesmo que você: ai, ai...

      Excluir
  8. Ficou bem mas legal e mas bonito Saga e Saori aí eu digo seriam um casal bonito na franquia.
    Porque teriam uma química diferente,bem legal,surpresas e etc...
    Era para ser um casal Saori e Saga.
    Porque á história ficaria melhor porque ele começou como vilão aí teriam uma química bem forte.
    Amei queria que Saga e Saori fossem um casal.

    ResponderExcluir
  9. Eu amei saga e saori seriam muito lindo ❤.
    Sem querer eles roubaram á cena um pouco.✌
    Por isso acabei gostando dela e queriam tanto que fosse um casal.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei saga e saori seriam muito lindo ❤.
    Sem querer eles roubaram á cena um pouco.✌
    Por isso acabei gostando dela e queriam tanto que fosse um casal.
    Eles eram para ser um casal.
    Só eu que acho ?

    ResponderExcluir
  11. Saga e Saori meu deus aquelas 2 cenas foram sei lá muito complicada de dizer parece que teve muio sentimentos nessas cenas.
    Mas seriam um casal bonito.
    Porque os 2 se combina bastante nos jeitos deles.
    E seriam bastante emocionante.
    Haveria uma química melhor neles que seiya e Saori.
    Saga e Saori seriam muito emocionante duvidoso então por isso seriam um casal que iriam conquistar o povo .
    Porque mesmo eles não sendo um casal para mim os 2 me conquistaram.
    Mereciam casal.
    Será que só eu concordo?

    ResponderExcluir
  12. Seriam um casal bem mas cheios que químicas eles mereciam um casal.porque casais assim que são melhores mas cheios de desencontros e encontros seriam melhor.mas quria shippar eles.
    Saga e Saori❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda, desculpe se a moderação de comentários atrapalhou você! u deixo ativa porque gosto de saber quando alguém comenta em posts mais antigos, como este! Também acho que Saga e Saori seriam um casal mais interessante e complexo, com mais facetas para trabalhar - e todo o arco de redenção do Saga faz bastante sentido nesta ótica. Muita gente concorda, eu até fiquei surpresa! Acho Seiya e Saori super "água de chuchu" XD, na verdade! Obrigada pelos comentários e volte sempre!!!

      Excluir
  13. Shippo Saga e saori ficariam bem legal nada contra o seiya mas quem merece ele na minha opinião é a shina mas fazer o que.
    Queria que dessem mas desenvolvimento entre eles um casal bem lindo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Anônimo, mil desculpas pela demora em moderar seu comentário! Minha filha nasceu e já sabe, né? Correria total.

      Ah, eu também prefiro Seiya com a Shina, acho que daria um relacionamento com bem mais química, assim como Saori e Saga! Eu também muito queria que o Kurumada desse mais desenvolvimento aos casais como um todo em Saint Seiya, pra falar a verdade... enquanto isso, a gente vai shippando Saga e Saori e lendo fanfic! XD

      Um abraço e obrigada pelo comentário!

      Excluir