terça-feira, 28 de julho de 2015

O Despertar de Kathul: habemus sinopse (e nova resenha)!

Saudações, queridos leitores!!!

Muitas notícias legais para essa semana! Primeiramente: A Centésima Vida ganhou uma nova resenha, lá no blog da Redd, o Vermelho Colorido! Fiquei super contente!! Querem saber se ela curtiu a leitura? Cliquem AQUI!

Segundamente (sim, estou usando uma palavra que não existe): como a escrita de O Despertar de Kathul, último volume de O Enigma da Lua, está indo de vento em popa... finalmente escrevi a ÚLTIMA SINOPSE da série. Gente, quase chorei. Sério mesmo. Imagina quando eu finalmente terminar a coisa toda. Não sei o que vou sentir. Mas, enfim... queria compartilhar isso com vocês. Para quem ainda não leu os dois primeiros livros, aconselho evitar a leitura da sinopse, pois há leves spoilers. Mas, para quem já leu... RUFEM OS TAMBORES, GENTE, LÁ VEM A SINOPSE E EU SOU PÉSSIMA EM SINOPSES, MAS ATÉ QUE GOSTEI DESSA:

Capa amada. Arte da diva Angela Takagui,

"Até mesmo quando tudo desaparecer 
Eu ainda acreditarei no seu amor 
Nesse momento, seremos eternidade 
Eu e você 
Alma da minha alma 
Coração do meu coração. 

Depois de uma partida brusca de Nuvara, Elora, Laucian, Myron, Valenia, Galnor, Drimme e Lafaia saem de uma situação desesperadora apenas para encontrar algo ainda pior. A Cidade da Lua, Myriar, já não representa um porto seguro. As sombras podem estar em qualquer lugar, esperando pela oportunidade perfeita... resta aos companheiros embrenhar-se pelo local mais improvável possível, buscando ajuda... mas que ajuda é essa? E se ela vier de onde menos se espera? E se eles não a quiserem? 

Quando o Círculo dos Sete se quebra, eles percebem que não têm escolha... o retorno de Kathul não é mais uma possibilidade longínqua, e sim uma realidade próxima... muito próxima. Apenas eles podem tentar fazer algo para conter a escuridão... mesmo que isso signifique perder o pouco que resta de suas vidas e sonhos antigos. 

O Despertar de Kathul traz a conclusão da trilogia O Enigma da Lua. Que a Deusa esteja com todos nós nessa jornada!"

***
GENTE, é isso. O que vocês acharam? Curtiram? Achei que foi a sinopse mais instigante que eu já consegui produzir (pode ser que seja a mais clichê também, mas, ah, deixa eu ser feliz aqui). Só adianto que muita coisa vai acontecer nesse último volume, TENSO! Não sirvo para escrever último volume não, gente, ai meu coração!

5 comentários:

  1. Eu gostei da sinopse e fiquei mais ansiosa ainda pelo final da trilogia ^_^ Quero logo o terceiro livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iupiiii! Que bom, Gisele!! Logo ele sai! Eu também estou ansiosa para ver o que vocês vão achar!

      Excluir
  2. Amanda Silversong28 de julho de 2015 11:01

    Oba!!!! Eu estava esperando ansiosamente por esse momento ^^

    Uau, a sinopse ficou incrível, Li!!! Puxa, fiquei até arrepiada, e com mais vontade ainda de ler o novo livro e ver como a trilogia termina! Sensacional!!!

    E achei muito bacana a resenha que fizeram do seu livro. Todos os elogios foram super-mega-ultra merecidos!!!

    Beijos da Amanda, que mal se aguenta de ansiedade esperando pelo próximo livro^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda! Que bom que vocês curtiram a sinopse! Ela não entrega muito, mas tem a essência básica do terceiro livro.

      Também adorei a resenha, Amanda. É muito gostoso quando alguém curte nosso trabalho. Isso não tem preço!

      Beijo no coração e logo vocês vão poder ler o final da trilogia!

      Excluir
  3. Excelente sinopse! E como alguém que tem a honra e o privilégio de acompanhar o desenvolvimento desta nobre criação, digo que ela passa muito bem o clima do novo livro!

    ResponderExcluir