domingo, 9 de agosto de 2015

Feliz dia dos pais!


Já estamos quase no finalzinho do dia dos pais, mas eu não poderia deixar de postar aqui uma singela homenagem a todos os pais que realmente honram esse título - incluindo a figura paterna mais presente em O Enigma da Lua, o Dufel (eu adoro esse desenho da Angela). 

Uma cena que eu gosto muito em O Despertar de Kathul (tá chegando!!) lida justamente com o relacionamento entre pai e filha. Nela, Dufel arrisca cantar um pouquinho para ver se consegue acalmar sua Valenia. Acho que já postei a letra da música aqui, mas pensei que essa seria uma oportunidade perfeita para relembrar esse momento :D. Pois bem, vamos lá... feliz dia dos pais a todos!

Flor da minha alma
Flor dos meus dias
Que a tua vida que começa
Seja cheia de alegria

Que andes em campos dourados
Cujo final a vista não alcança
Que pérolas e flores
Estejam nas tuas tranças

E que teus pés encontrem bondade
Onde quer que tu caminhes
Que os anjos te olhem e guardem
Na senda da verdade

Flor da minha alma
Estrela dos meus dias
Que a tua vida que desabrocha
Seja canção e poesia



4 comentários:

  1. Esta é uma belíssima canção! A volta de Dufel e seu reencontro com Valenia foram momentos que particularmente gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bonito!! Lá em Athelgard Kieran também vai ser presenteado com um pacotinho muito especial pela Anna... mas olha o spoileeeeer! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH MORRI DE FOFURA!!! Kieran PAPAI!!!

      Ana, eu meio que gosto de spoilers. Pode ir soltando aqui sem dó. Estamos em terras de spoilerentos aqui! XD

      Feliz dia dos pais para o futuro papai de Athelgard! :)

      Excluir