quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Adivinha o que vai ter dia 07 de dezembro?

Estamos muito sérios nesse último volume porque o caldo engrossou! Corram para as colinas! 

É isso mesmo, amiguinhos! 

Finalmente, depois de quase dois anos, temos uma data de lançamento para "O Despertar de Kathul"! É ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM! Então, preparem-se, pois no dia 07 de dezembro de 2015, o livro estará disponível no Clube dos Autores e, se eu conseguir, na Amazon também! 

É muito estranho pensar que estou finalizando essa história. Ela está comigo desde meus quinze anos! E ela vai estar sempre, mas sinto que um ciclo está se fechando, o que é muito legal e muito nostálgico ao mesmo tempo. Porém, não pensem que abandonarei Edrim... vocês sabem que já tenho planos para uma história em Sawad e, recentemente, andei pensando em outras coisitas... mas isso é conversa para o futuro! 

Enfim, por hoje é só, gente. Só queria contar a novidade e espero que meus poucos e maravilhosos leitores fiquem contentes!

Um abraço e beijo no coração! 

 (Capa da super Angela Takagui)

7 comentários:

  1. Excelente notícia! Estamos agora na reta final!

    ResponderExcluir
  2. IUUUUUUUUPIIIII ^^

    Vamos esperar o Papai Noel com Elora, Laucian e companhia!!!! Que ótima notícia!!!!!

    Nossa, mal posso esperar!!!

    Beijos da Amanda^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!! Feliz Natal com O Enigma da Lua! Eu também mal posso esperar para vocês lerem e me contarem o que acharam do "gran finale"!

      Beijos e obrigada pela torcida, empolgação e presença constante, Amanda!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. MELISSAAA! NÃO SE VÁ, MINHA AMIGA! REVIVA! FICA, VAI TER LIVRO! XD

      Excluir
  4. AI MEU DEUS

    Normalmente eu só acompanho as noticias, mas hoje preciso ter uma ataque de fangirlismo JESUUUUUIS

    Dia 7 a primeira coisa que farei é acessar o clube de autores <3 e Liege, por favor, tenha também versões em pdf ou epub para quem tem o Lev em vez do Kindle ç.ç

    FALTO POUCO PRA MAIS MYRON E VALENIA SOCORRO

    Parei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FERNANDA, TENHA TODOS OS ATAQUES DE FANGIRLISMO QUE QUISER!! ASSIM EU TENHO ATAQUES DE ALEGRIA!!!

      Muuuuito obrigada pelo seu comentário fofíssimo e maravilhoso! Nem precisa dizer que fiquei ainda mais empolgada para lançar o livro, né? SIIIIIM, MAIS MYRON E VALENIA LOGO!!

      Pode deixar que teremos sim versão em pdf!!! Vou ver se faço em epub também!

      NÃO PARA, AQUI TODOS PODEM SURTAR, É UM ESPAÇO LIVRE, GAAAH!

      Beijos no coração!!

      Excluir