domingo, 8 de novembro de 2015

Terminei. EU TERMINEI!

Sério, gente.

Eu terminei "O Despertar de Kathul". Terminei a história.

(Alguém surta comigo, por favor? Obrigada, pessoa do outro lado da tela).

Eu já tinha tudo mais ou menos definido. Mas terminar, terminar mesmo, fechando as pontas, escrevendo um epílogo... foi hoje. Falta revisar (de novo)? Falta. Falta reler (de novo) e ir aparando as arestas? Falta.

Mas a história acabou. Cada personagem teve seu fim. Pedi para o meu marido ler o que eu tinha escrito uma última vez (em relação a esse livro, pelo menos). GENTE! Estou um pouco passada.

Portanto, contagem regressiva. Dia 7 de dezembro está chegando e VAI TER O DESPERTAR DE KATHUL! Vai ter Elora, Laucian, Myron e Valenia. Vai ter muita confusão e altas aventuras.

E hoje era só isso que eu queria falar. E, para combinar com o clima nostálgico e de "rolagem de créditos", uma música (que combina muito com o final da história). Liége chora!




These are days and nights of venom and blood
Heroes will rise as the anchors fall
Brave the strife, reclaim every soul
That belongs to the beauty of dawn (Liége chora mesmo).

8 comentários:

  1. Meus parabéns! Este é um momento muito especial, e quero dizer que sinto muito orgulho de você por ter terminado um trabalho tão importante e bonito. Que esta seja a primeira de muitas outras trilogias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odin, você é um lindo. ♥ Te amo. Sem você, não teria feito livro nenhum e você sabe, portanto, sinta-se orgulhoso de você também.

      Excluir
  2. Iupiiiiiiiii!!!!!!! QUE ÓTIMA NOTÍCIA ^^

    Puxa, que legal, Li, parabéns!!!! Nossa, deve ter ficado super emocionante. Nem me aguento de curiosidade!!!

    Antes, quando chega essa época, eu fico contando os dias para o natal, mas esse ano, estou contando os dias para o dia 7 de dezembro^^

    Beijos ansiosos da Amanda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, segundo o Matheus, o livro (especialmente o final) está muito "emotivo" (em um bom sentido). Ele disse que esse foi o favorito dele, dos três. Também foi o que eu mais gostei de escrever, porque envolveu coisas que eu gosto muito (a saber: LOVE POWER e DRAMAAAAAAAAAA). Quer dizer, os outros dois livros também tinham elementos que eu gosto de trabalhar, mas, no final, final mesmo, a gente pode trabalhar com O clímax, né? E clímax é uma coisa gostosa de escrever.

      Enfim, creio que vou escrever um post sobre como foi esse "processo". Ainda não me caiu a ficha de que terminei. Faz 13 anos que estou envolvida com essa história. É muito maluco ter terminado!

      Hahahaaha, eu também conto os dias para o natal, MELHOR DATA! No momento, confesso que estou contando os dias para as aulas acabarem (alforria dos professores!!), mas também estou bem animada para o dia 7 de dezembro! Estou doida para saber o que vocês vão achar do fim! Ou seja, também estou explodindo de curiosidade e ansiedade! Tamo junta!

      Beijos e muito obrigada por tudo, como sempre. Espero que esteja tudo bem com você e sua família ♥

      Excluir
  3. Parabéns, Liége!!!
    Notícia maravilhosa! ^_^
    Tô ansiosa para ler o desfecho da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iupiii! Obrigada, Gisele!! Como eu disse, estou super ansiosa para saber o que vocês vão achar. Vem logo, 7 de dezembro!

      Beijos e muito obrigada por tudo! ♥

      Excluir
  4. Que maravilha!! Muito sucesso para mais este!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana, por tudo! E estou ansiosa pelo seu livro três! A Fonte Âmbar, né? Oba!!

      Beijos! ♥

      Excluir