segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O Enigma da Lua - O Despertar de Kathul disponível!

"- Raio de Sol, vai já ler O Enigma da Lua!"
Jade e Amras, personagens de "O Despertar de Kathul", participando do marketing.
Mais um desenho lindo da Angela Takagui. 
Saudações, queridos leitores! 

Com muita alegria (e um bom tiquinho de nostalgia) vim finalmente anunciar que o último livro da série "O Enigma da Lua" está disponível! 




Sim, dois anos após o lançamento de "O Círculo dos Sete", finalmente consegui sentar a bunda e escrever finalizar a história que me acompanha há treze anos! E vocês, corajosos e valiosos leitores que me acompanharam até aqui, podem agora descobrir como o imbróglio de Elora, Laucian e cia. vai acabar!

Pois bem, vamos aos detalhes práticos! O livro, como os outros dois, está disponível no Clube de Autores (versão impressa) e na Amazon (ebook kindle). Para quem quiser, também tem o PDF - basta me mandar uma mensagem no e-mail astreya.bhael@gmail.com que eu mando para você sem custo nenhum. Sim, o PDF é de graça, e o ebook na Amazon tá por um precinho camarada (R$ 2,99), eba! Meu objetivo não é lucrar com nada, é só dividir com vocês a história, buscando melhorar a minha escrita. Infelizmente, no Clube de Autores não tem como baixar o preço. Eu não coloquei nada de direitos autorais em cima do livro, mas mesmo assim ficou caro por conta do número de páginas. De qualquer modo, SE alguém quiser a versão impressa, tá lá. Eu coloco mais porque eu mesma quero pedir um impresso para guardar, mas ando tão dura que vou ter que encomendar mais para frente, hahahahahahaha!

Bom, gente, é isso! Nem sei o que dizer. Tá lá, tá fofo, tá disponível. Queria agradecer muito a todos os que me apoiaram - seja com leituras, palavras, comentários, desenhos, músicas maravilhosas né Gisele... é como eu disse nos agradecimentos do livro... não teria conseguido sem cada um de vocês. Valeu, pessoal. 

Valeu mesmo. 

(P.S. O desenho ali de cima foi feito para o primeiro capítulo do livro. Como a Angela teve um baby fofíssimo, ela não pôde desenhar para este último volume como ela fez com os outros dois, mas outro dia ela me surpreendeu finalizando e mandando esse que ela havia começado a fazer. Não preciso nem dizer que fiquei muito feliz, né? Surtei. Espero que vocês amem o desenho como eu e espero também que curtam os dois novos personagens). 

(P.S. Logo volto aqui para falar de planos futuros. Por enquanto, vamos deixar o foco no Despertar de Kathul, né? Ele merece XD). 

14 comentários:

  1. MEU DEUS É HOJE, ESTOU JOGANDO DINHEIRO NA TELA E NADA ACONTECE.

    Estou emocionada aqui, sério, 632 páginas, não vou nem trabalhar hoje xD

    Já estou garantindo o meu no clube de autores <3 mas quero o PDF pra ir adiantando e madrugar essa noite lendo.

    Nem sei o que escrever, meu coração não aguenta tudo isso. Liège sua linda, te amo xD

    Que o livro seja um sucesso e que mais pessoas possam ler esse mundo maravilhoso que você criou, já estou sofrendo aqui porque vai acabar <\3

    COMO VIVEREI SEM MYRON E VALENIA? SOFRENCIA

    Parei de surtar, deixa eu pedir meu PDF que eu ganho mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME ABRAÇA, FERNANDA!! ASSIM VOCÊ ME FAZ CHORAR!!!
      EU TENHO OS MELHORES E MAIS LINDOS LEITORES, AMO VOCÊS TUDO!

      Caham. (*Tenta se recompor*)

      Muito obrigada mesmo, Fernanda. Eu fico tão feliz quando leio um comentário como o seu. Hehehehe, eu também estou na sofrência com o término da história, e estou na sofrência da ansiedade, com medo de que vocês não gostem (a louca). Hahahaha, você viu que monstrinho, mais de 600 páginas, oh, céus, não consigo ser concisa.

      MYRON E VALENIA ♥

      Pode deixar que eu mando o PDF agora mesmo!

      Um abraço e beijo no ♥

      Excluir
  2. Uhuu!! \o/ Show de bola!!!

    Parabéns, Liége! Que este novo filho de papel (é assim que chamo meus livros XD) faça muito sucesso!

    Apesar de saber como funcionam as coisas no Clube de Autores e saber que o preço final do livro sempre acaba ficando meio salgado, eu vou adquirir o meu impresso pra poder fazer a coleção com os outros dois ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Filho de papel" descreve bem o que é um livro, né, Gisele? A gente ama, cuida e defende como um filhote! É parte da gente e tem nossas características. Pois é, é um filho mesmo XD.

      O Clube fica caro mesmo, não tem jeito... mas sempre tá tendo as promoções de 25% de desconto... pois é, a gente quer completar a coleção, né? O que eu gosto lá é que pelo menos a qualidade do livro é ótima.

      Um beijo e muito obrigada, Gisele!

      Excluir
  3. Parabéns por esta grande conquista! (gostei dos aplausos!)

    Fico muito feliz por mais este marco alcançado e superado, e tenho certeza de que todos os fãs dessa bela série irão concordar que a saga se encerrou com chave de ouro.

    E parabéns também por sua grande generosidade, em compartilhar seu trabalho de forma tão bonita e desapegada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que todos gostem, Odin! Amém! Obrigada por sua gentileza e por ter me apoiada por todo esse tempo. ♥

      Ah, que nada, querido. Não precisa falar assim. É que o meu objetivo é simplesmente compartilhar o que eu escrevo. É o lado bom de não ser publicada tradicionalmente, não ter que me preocupar com vendas, com questões mais pragmáticas... é só alegria mesmo :D! Ouso dizer que eu só fico com a melhor parte XD.

      Excluir
  4. PALMAS, PALMAS, PALMAS!!!!! Estou lendo o livro igual uma louca e não consigo parar!!! Estou igual aqueles hobbits do gif ^^

    Li, eu queria te agradecer muito por tudo isso que você tem feito pelos seus leitores (amei a dedicatória, sniff, sniff). Eu imagino o quão difícil deve ser escrever um livro e o medo que dá em saber que alguém pode simplesmente não gostar do que você escreveu com tanto carinho. Mas de coração, eu amo essa história, e ela não deve em nada para as boas obras de fantasia que são publicadas dentro e fora do Brasil. É muito bonito isso que você faz de escrever para seus leitores, sem se preocupar com editores, modismos, críticos egocêntricos, etc. Você sim, é uma das poucas pessoas hoje em dia que tem alma de escritora ^^

    Muito, muito obrigada pelo presente que você deu a todos nós. Espero que ver esse livro pronto te traga tanta satisfação e alegria quanto ele traz a nós, que estamos lendo.

    Mega beijo da Amanda^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIÉGE ESTÁ NO CHÃO, RODEADA DE LÁGRIMAS.

      Amanda, sou eu quem deve agradecer todos vocês. Afinal, eu amo escrever, mas sem leitores como os que eu tenho (não importa a quantidade, e sim a presença, o apoio, a qualidade mesmo...!) eu não encontraria fôlego para continuar. Porque é verdade: escrever um livro não é fácil, consome um tempo considerável (que muitas vezes eu não tenho dentro do meu cotidiano, da minha profissão, etc, mas eu arrumo, hahahahaha!) e a gente ainda corre o risco de ser duramente criticado (o que é normal, mas ainda assim é difícil de lidar). Escrever é colocar o coração à mostra, então acho que esta é a parte mais penosa, a sensação de estar "exposto". Mas vale muito à pena, graças a vocês que curtem a história, e é óbvio que é pensando nestas pessoas que eu escrevo.

      AGORA VOU CHORAR DE EMOÇÃO AQUI NUM CANTINHO, COM LICENÇA.

      Beijos no ♥

      (Depois que terminar me conte o que achou! Aliás, por favor, quem quiser me mandar feedback fique à vontade!).

      Excluir
  5. Obaaaaaaaaaaaaaa! Assim que cair meu pagamento (hoje ou amanhã), encomendarei o meu.

    E já vou começar a divulgar.

    Vivaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUPIIIIIIIIIII!!! Sim, Charles, estou ansiosa para saber o que você vai achar! E conhecendo seus gostos, já tenho um palpite sobre quem será sua personagem favorita! Vamos ver se acerto :D!

      Abraços, amigo, e muito obrigada por todo o apoio! Sua revisão nos primeiros capítulos está devidamente creditada, viu?

      Excluir
  6. Muitos parabéns, Liege. Que cada dia que passe este projecto lhe consiga arrancar um sorriso.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tiago! Que nossos escritos e sonhos sempre possam arrancar sorrisos nossos e das pessoas que se aventuram por esses mundos!

      Um abraço e volte sempre!

      Excluir
  7. Estou amando ... Leio pelo Kindle e estes livros foram uma surpresa pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deby, muito OBRIGADA! Você fez meu dia, não, meu mês, muito feliz!!! Que bom que está gostando dos livros \o/! Seja sempre muito bem-vinda por aqui!

      Excluir