terça-feira, 22 de março de 2016

Em breve no wattpad...


Preciso contar como tudo isso começou.

Não quero falar sobre onde estou, não ainda. Mas acho que vai ser bom escrever. Quem sabe eu tenha herdado um pouco do talento da minha mãe? De qualquer modo, me deixaram estes pergaminhos, uma pena e um tinteiro. O Ceifador tem medo de que eu perca o juízo, por isso mandou os coletores me oferecerem mais uma distração; esta foi a única que eu aceitei. Poderia até rir da “preocupação” dele, se eu também não estivesse com medo. Lua de prata... sim, eu estou com medo.

É por isso que preciso escrever, mais do que quero. Preciso botar tudo para fora, senão sou bem capaz de perder o senso, e não posso me dar ao luxo de ficar louco. Não depois de ele ter morrido para tentar me salvar.

Droga. DROGA. Ainda não consigo falar sobre isso. Dói demais.

A culpa é toda minha, sabe? Não que eu tenha desejado o que aconteceu. Deusa, nunca. Mas se eu não tivesse o sangue que tenho, se não tivesse meu maldito dom, não estaria aqui. E não é só isso. Fiz tudo errado. No começo, fui forçado, mas depois... eu quis ajudar. Eu quis segui-la. Desejei ser útil, ser mais do que um fardo, e este foi o meu erro. Dei a mão a ela, uma estranha, e selei quase uma dezena de destinos além do meu. Puxei um fio e percebi tarde demais que estava desmanchando um tapete inteiro. Que direito eu tinha? Nenhum, mas eu não sabia. Eu queria ajudar.


Só que, como dizem os bardos, de boas intenções o abismo está cheio. 

***
Olá, pessoal! Pois é, estou de volta, e com novidades. Será que algum dos meus 4 leitores consegue identificar quem podem ser aquelas pessoinhas do desenho novo da Angela? Conseguem notar alguma familiaridade? XD. 

Este é o começo de uma nova história. Mas por enquanto, não digo mais... só digo que volto muito, muito em breve :). 

6 comentários:

  1. Ótimas notícias!

    Ficarei calado para não liberar spoilers, mas adianto que este é um retorno muito bem feito ao belo mundo de Edrim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Odin. Você é muito gentil e teve que aturar ainda mais uma bateria de "VOCÊ ACHA QUE ESTÁ BOM, VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTÁ RIDÍCULO, ME DIGA MAIS, POR FAVOR, DESENVOLVA SUA OPINIÃO, GAAAAH, NÃO SIRVO PARA ISSO, NUNCA MAIS VOU ESCREVER". *Chora e come uma barra de chocolate*.

      Obrigada, marido.

      Excluir
  2. EU QUERO VER!!!!! EU QUERO VEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRR!!!

    Beijos ansiosos da Amanda^^

    ResponderExcluir