quarta-feira, 13 de abril de 2016

Palavra da ilustradora!

Capa linda da Angela Takagui :). 

Saudações, queridos leitores! Como vão? Hoje eu estou aqui para falar de coisa boa!

Como vocês sabem, a Angela Takagui é, além de uma querida amiga, a ilustradora da série "O Enigma da Lua". Quando eu estava começando a tomar coragem de expor meus escritos, lá em 2011, ela foi fundamental para que eu pudesse botar as caras por aqui, apresentando personagens, capa, cenários... eu sempre tive muita vergonha de mostrar o que eu escrevo para os outros (ainda tenho, mas meio que ignoro XD), portanto, o apoio de pessoas próximas foi absolutamente necessário. 

Eu nem imaginava, no início, o tanto de coisas boas que eu ganharia na minha vida por causa de "O Enigma da Lua".  Portanto, chegar ao final com "O Despertar de Kathul" foi algo muito emocional para mim, e acho que isso ficou claro até mesmo na história. Como a Angela esteve presente durante toda essa caminhada e deu rostos e cores aos meus queridos personagens, captando perfeitamente tudo o que eu queria (sério! A sensibilidade dela para sentir o "clima" da coisa é incrível!), as palavras dela sobre o último volume são muito importantes e me deixaram com o coração quentinho ♥. 

Convido vocês a visitarem o Ange Ilustradora e lerem o que a minha super mega-boga ilustradora tem a dizer sobre "O Despertar de Kathul". Eu fiquei muito feliz e emocionada e por isso vim aqui compartilhar com vocês, leitores e passantes do blog. Aproveito para dizer um enorme OBRIGADA de novo. 

Eu e a Angela continuamos aprontando lá no Wattpad, com Sombra e Sol, como alguns já sabem. Já foram dar uma olhada? :) (Tá, parou o jabá. Mas se eu não fizer propaganda, quem fará, né? Desculpa, gente!). 

Um beijo no coração de todos! (Não literalmente XD). 

6 comentários:

  1. Ownnnn meo deuso!! Você é muito linda Liége, e eu é que tenho que agradecer por tudo! Você me apoiou para ser ilustradora e eu sou tão grata por isso <3
    Sem contar que eu me apeguei tanto ao seu livro que fiquei triste quando acabou... mas ELE VIVE NOVAMENTE!!!! AHHHH!!!! Gente, não tem coisa mais legal nesse mundo!!! Não pare de escrever nunca por favor!! (A louca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. _________o___________ ESTOU CHOROS! SIIM, ANGELA, SEJA ILUSTRADORA, O MUNDO PRECISA DOS SEUS TALENTOS!!

      Sim, ELE VIVEEEEEE! Eu até já pensei em parar de escrever, mas não consigo! A louca sou eu XD! Vocês não vão se livrar de mim tão cedo...

      Muito obrigada por tudo, Angela, e um beijo no coração!!! ♥

      Excluir
  2. Uoie! Só pra dizer q inspirado nessa iniciativa, tb estarei nas bandas do Wattpad. Por enqto, atualizando a "Jornada de Samara" uma vez por semana. E já temos 3 "capítulos" (na verdade, são um só, mas um extra sobre a criação do mundo q eu achei legal colocar, e um prelúdio). Espero que curtam por lá tb. Não, não morri. Não de fato.

    https://www.wattpad.com/myworks/69403013-a-jornada-de-samara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, nobre amigo Haiachi!! Que bom vê-lo aqui novamente!! ISSO, VAMOS TODOS PARA O WATTPAD!! JÁ TÔ INDO LÁ CURTIR E LER!!! IUPIIIII!

      Parabéns pela nova iniciativa! Você escreve muito bem, Thiago, e fico feliz que esteja postando uma história por lá!

      Excluir
    2. Nah, eu não ponho muita fé em mim mesmo como escritor. Mas resolvi ir lá ver no q dá. Ainda não tem dado tanto frisson assim (pudera, a história tá lá a menos de uma semana). Mas dá nervoso, ansiedade, apreensão pra saber se vão gostar ou se vão achar a história horrível... Enfim, mas é divertido. XD

      E é maravilhoso contar com seu apoio por aquelas bandas lá, Astreya. Seu apoio é muito importante para nós e significa muito tb.

      Excluir
    3. JÁ TÔ LÁ FAZENDO FRISSON! XD

      Essa questão do nervoso é super normal. Eu fico MUITO nervosa quando posto alguma coisa. A Ansiedade é tanta que eu não sei se fico feliz ou com medo quando sei que alguém está lendo meus escritos. Na verdade, eu fico mesmo é com medo, feliz é só depois, se a neura permitir, hahahaha.

      Oxe, se você não bota fé, a gente bota por você (se bem que não posso falar muito que eu também não boto muita fé em mim mesma). Está muito bom mesmo. Eu já li e dei meus votos e vou propagandear também. A história prende e está com um ritmo ótimo e descrições excelentes. O poema do começo me deixou besta! :DDDD É muito importante (e difícil) conseguir fisgar o leitor no começo com uma introdução impactante, e você fez isso muito bem. Vai, Samara!!

      Vou acompanhar COM CERTEZA!

      Excluir