quinta-feira, 7 de julho de 2016

"O Despertar de Kathul" - apreciação em vídeo!

Saudações, queridos leitores, tudo bem?

Hoje "O Despertar de Kathul", o último livro de O Enigma da Lua, ganhou a apreciação em vídeo da querida Gisele Bizarra, autora da série Amberblades e de outros contos e histórias muito supimpas. Eu fiquei muito contente! Querem saber o que a Gisele achou? Aqui vai o vídeo:




"Este pequeno livro!", hahahahaha! Gente, é verdade, a versão física ficou grande demais.... Jesus! 

Eu confesso que estou me sentindo um pouco culpada por ter te deixado tão angustiada, Gisele! Por outro lado, se você ficou agoniada é porque os personagens e a história te cativaram (assim espero XD) pelo menos um pouco! 

Mas é verdade, o volume final é bastante tenso e cheio de provações (estou pensando em me mudar para o México e levar a minha veia dramática para a Televisa, hehehe, brincadeira). Confesso que foi um livro um pouco mais sofrido de escrever, portanto, sinto a dor dos leitores. 

(Eu prometo que Sombra e Sol é mais alegrinho. Pelo menos eu acho. Não sei.)

Bem, é isso por hoje, pessoal! Muito obrigada pelo vídeo, pela leitura e pelo carinho de sempre, Gisele!

4 comentários:

  1. Eu queria ter feito esse vídeo falando só do seu livro, mas gravei um atrás do outro e não conseguia falar direito :( Então acabei o dividindo com outros livros.

    Gostei demais do livro e a questão da angústia entra no que você escreveu. Os personagens me envolveram demais, por isso sentia por eles. Ai, ai... XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, ficou ótimo assim, Gisele!!! E foram mais de três minutos só com o meu tijolão XD!

      Eu fico muito feliz que os personagens tenham ficado envolventes! Vocês que acompanharam a história comigo são leitores muito especiais e é muito emocionante ver as impressões que tiveram deste último capítulo. Caso você tenha paciência para dar uma olhadinha no início de Sombra e Sol, você poderá ver como andam certas pessoinhas de O Enigma da Lua. Eu lembro que quando eu li Amberblades e depois Fúria, foi muito legal ver os personagens antigos e todo o background de Kathros. É gostoso ir brincando com os elementos que a gente mesmo cria, né? O mundo vai nascendo aos poucos...

      Excluir
    2. Você tá certa. É emocionante mesmo. Esses dias eu passei por uma experiência emocionante que começou com a sua curiosidade quanto a personagem Yomiko. Pelo seu interesse nela, eu escrevi o Amberblades Extra - Yomiko por primeiro e consegui vender um exemplar dele que imprimi em casa no evento que participei em Sorocaba. E não é que o rapaz que comprou veio falar comigo depois? XD

      Logo, logo eu começo a leitura de Sombra e Sol e tenho certeza de que vou gostar de mais essa história ^_^

      Excluir
    3. Puxa, Gisele, que máximo!! Eu adorei esse conto e eu agradeço muito por você ter escrito ele, porque eu realmente queria conhecer o passado da Yomiko mais a fundo. Eu sei que o tempo nem sempre colabora, mas eu espero que você vá escrevendo contos dos outros personagens também (eu tenho muito carinho por eles, porque eles também me envolveram muito! E Joh é um dos meus personagens favoritos de todos os tempos!). É emocionante quando as pessoas vêm falar com a gente depois que terminam um livro ou um conto nosso. Fico super feliz que isso tenha acontecido com a história da Yomiko (GO, YOMIKO!!).

      Ficarei muito feliz se você conseguir ler Sombra e Sol, mas não tenha pressa!

      Excluir