domingo, 23 de abril de 2017

Novidades e atualizações

Saudações, pessoas que ainda passam por aqui!

Faz muito tempo que não posto, eu sei, mas estou aqui novamente para informar os possíveis leitores e não dar aquela impressão ruim de blog morto. Porque este bloguinho querido nunca estará morto de verdade. Ele é muito importante para mim e fez/faz parte de algo que é muito forte na minha vida, a escrita e minhas histórias. 

Bem, durante todo esse tempo em que estive "fora", muitas coisas aconteceram. Eu tentei começar um novo blog, o Letras e Lendas, para poder fazer postagens mais aleatórias. Acontece que acabou não dando muito certo. Ele ainda vive, mas confesso que não me animei a continuar porque me acostumei mal com o feedback daqui (maldita compulsão por comentários). Adorei fazer todas as postagens de lá, mas depois de um tempo esfriei.

Fora isso, tive o clássico final de ano com fechamento de bimestre e muito trabalho e correria. Enquanto isso, continuei escrevendo o meu querido Sombra e Sol, que permanece sendo publicado no Wattpad. A história já está completa e estou na metade da continuação, Sangue e Névoa, tendo alguns percalços e dificuldades que sempre aparecem quando preciso fechar uma história. 

Quando fechar Sombra e Sol lá no Wattpad, pretendo compilar os capítulos revisados e fazer uma versão integral para a Amazon. Como pouca gente lê pela plataforma regularmente (leia-se: ninguém XD), acho que seria uma outra forma de divulgar e atrair novos leitores, ou até aqueles que começaram a ler, curtiram, mas não tem paciência ou tempo para continuar seguindo semanalmente. 

Bem, acabado o ano de 2016, começamos 2017, e veio então a senhora novidade: vou ser mamãe ♥. Já estamos, agora, de 18 semanas, esperando uma menina, nossa mui amada Sophia, para setembro. Eu e Odin estamos muito felizes, mas a minha cabeça e a minha disposição mudaram muito. Eu achava que isso aconteceria apenas quando a filhota nascesse, mas não; as prioridades com certeza já são outras, o foco também, e eu, que conseguia produzir um capítulo de algo novo por semana, agora produzo um por mês, e olhe lá. 
(Porque no tempo livre fico lendo sobre maternidade, vendo kit berço, bordado, cueiro, babando nas fotos de ultrassom, desesperando com sintomas normais, perdendo a memória, vomitando arco-íris...).

Claro que Sophia já tem um body do Shun para provar que nasceu gostando de CDZ. 

Ainda assim, logo, quem sabe, terei novidades literárias. No final deste ano sai a Trasgo Ano 1 impressa. Tem conto meu lá, O Vento do Oeste, que creio ser uma das melhores coisas que já consegui produzir em termos literários (e ainda pretendo expandir em um romance, mas isso vai ter que ficar para o futuro, quando Sophia já estiver indo para a escolinha XD). E tem outras coisas estacionadas, mas vamos ver o que virá. 

Bem, é isso, pessoal... estas são as novidades, e espero conseguir voltar aqui algumas vezes antes de setembro (digo espero porque pretendo fazê-lo, mas nunca se sabe...). Um abraço a todos e até breve... 
 

4 comentários:

  1. Olá Astreya, bons ventos a trazem de volta! Vim aqui fazer um convite para você e todos leitores do blog.

    Na virada deste domingo para a segunda feira irá começar a campanha de financiamento coletivo do meu livro "Vamos Pôr Ordem Nesta Bodega!" pelo Catarse. Este livro ensina a organizar e manter a disciplina em suas mesas de RPG, tendo uma abordagem totalmente inédita de dicas para Mestres. E os primeiros apoiadores poderão adquirir o seu exemplar com descontos incríveis! Então não perca tempo e confira como adquirir o seu exemplar com estas facilidades lá no blog da Macunaíma Games! Valeu.

    https://macunaimagames.blogspot.com.br/2017/04/lancamento-do-livro-vamos-por-ordem.html

    ResponderExcluir
  2. Sim, nossa pequenina aprenderá desde cedo a elevar seu cosmo!

    ResponderExcluir
  3. Some de jeito nenhum. Esse Blog vale ouro!!! Saudações deste leitor sem conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido "leitor sem conta" XD! Com certeza este tipo de apoio me anima a continuar! Mas não vou sumir não, agora que estou de férias, quem sabe não consigo postar um pouco mais! Abraços e seja sempre bem vindo!

      Excluir