O Enigma da Lua - livros

"O Enigma da Lua" é meu tímido projeto que chamo de livro. Ele nasceu em minha cabeça quando eu tinha 15 anos, e este blog é dedicado a ele. O que posso dizer sobre a história? Um misto de aventura, fantasia, um pouco de suspense e doses generosas (mas não exageradas) de romance. Combates, diálogos, surpresas e uma missão que envolve não apenas uma grande responsabilidade, mas também a descoberta do papel que cada um dos personagens tem a desempenhar no mundo e em suas próprias vidas e relações com seus pares. Enfim, se precisasse descrevê-lo em uma única sentença,seria esta: uma jornada de amigos.

O Enigma da Lua - A centésima vida 

FORMATO PDF: você pode receber de graça pelo e-mail: astreya.bhael@gmail.com

FORMATO E-BOOK: Compre pela AMAZON!

FORMATO FÍSICO: Clique AQUI para adquirir!

SINOPSE: Quando Driali, uma clériga da Deusa Lua, dá à luz sua segunda filha, Elora, ela não só se depara com uma linda criança, mas também com uma das mais preciosas e complexas criações de sua divindade. O que sua filha e Laucian - um meio-elfo e melhor amigo da jovem Elora - representam é algo que a clériga tenta esconder durante anos, por medo das consequências e perigos que podem se abater sobre os dois jovens. Contudo, quando a paz da acolhedora cidade de Silena começa a ser ameaçada por sombras de um mal há muito adormecido, Driali decide que é chegada a hora de revelar o que sabe. A partir de então, quatro amigos – Elora, Laucian, Myron e Valenia – descobrem que precisarão, cada um a sua maneira, tomar decisões que mudarão para sempre suas vidas e o destino de todos aqueles que os cercam. Suas jornadas e o desenrolar de uma batalha de luz e trevas que envolve todo o mundo de Edrim e o poder de deuses e suas criaturas está apenas começando...

Clique AQUI para ler o prólogo da história!

O Enigma da Lua II - O Círculo dos Sete

FORMATO PDF: você pode receber de graça pelo e-mail: astreya.bhael@gmail.com

FORMATO E-BOOK: Compre pela AMAZON!

FORMATO FÍSICO: Clique AQUI para adquirir!




SINOPSE:
“Sete vidas em um só círculo
São sete luzes na escuridão 
Sete chamas da esperança, 
Sob o céu e sobre a terra, 
Sob a luz de Nilavin”. 

Depois de descobrirem que o sentimento que os une remonta a um elo antigo e muito mais profundo do que imaginavam, Laucian e Elora perceberam que nada mais seria como antes, e que o perigo estava próximo demais. A única solução era embarcar em uma jornada de rumos, se não incertos, certamente duvidosos. Acompanhados por seus amigos Valenia e Myron, e por um anão de inabalável caráter, Galnor, os dois partiram em busca de um destino poucas vezes encontrado por aqueles que o procuram: a enigmática ilha de Nuvara. Um cisne cruza os céus à noite. Um guerreiro humano é atormentado por sombras e traição. Um reino de luz pode estar próximo do fim. Os quatro jovens da pequena cidade de Silena e seu protetor anão começam a descobrir que não só Elora e Laucian estão envolvidos com a maldição que pulsa no continente negro de Rodrom. Inevitavelmente, o círculo dos sete será formado mais uma vez... mesmo que muitos tentem quebrá-lo.

O Enigma da Lua III - O Despertar de Kathul


FORMATO PDF: você pode receber de graça pelo e-mail: astreya.bhael@gmail.com

FORMATO E-BOOK: Compre pela AMAZON!

FORMATO FÍSICO: Clique AQUI para adquirir!






SINOPSE:

"Até mesmo quando tudo desaparecer
Eu ainda acreditarei no seu amor
Nesse momento, seremos eternidade
Eu e você
Alma da minha alma
Coração do meu coração."

Depois de uma partida brusca de Nuvara, Elora, Laucian, Myron, Valenia, Galnor, Drimme e Lafaia saem de uma situação desesperadora apenas para encontrar algo ainda pior. A Cidade da Lua, Myriar, já não representa um porto seguro. As sombras podem estar em qualquer lugar, esperando pela oportunidade perfeita... resta aos companheiros embrenhar-se pelo local mais improvável possível, buscando ajuda... mas que ajuda é essa? E se ela vier de onde menos se espera? E se eles não a quiserem? Quando o Círculo dos Sete se quebra, eles percebem que não têm escolha... o retorno de Kathul não é mais uma possibilidade longínqua, e sim uma realidade próxima... muito próxima. Apenas eles podem tentar fazer algo para conter a escuridão... mesmo que isso signifique perder o pouco que resta de suas vidas e sonhos antigos. O Despertar de Kathul traz a conclusão da trilogia O Enigma da Lua. Que a Deusa esteja com todos nós nessa jornada!